17 de setembro de 2011

Cabelo e maquiagem: Amy Winehouse -


Fui convidada para uma festa fantasia, que foi dada em comemoração ao aniversário da Aline Sampaio, uma garota loira e linda que conheci há algumas semanas. 


E foi ai que surtei: com que fantasia eu vou? 

Uma das perguntas mais difíceis de se responder, afinal alugar uma fantasia nem sempre cabe no orçamento de uma universitária. Entre tantas opções eu escolhi ir de Amy Winehouse, porque além de ser uma fantasia legal e barata, foi uma forma de homenagear essa grande cantora que nos deixou no dia 23/07.

*Não resisti em colocar esse trechinho, afinal é uma das músicas dela que eu mais amo: “We only said goodbye with words, I died a hundred times. You go back to her and I go back to.. I go back to us” - Tradução: “Nós apenas dissemos adeus com palavras, eu morri uma centena de vezes. Você volta pra ela e eu volto para.. eu volto para nós”




Os matérias usados para fazer o cabelo foram:
  • Um pente (R$: 0,60) 
  • Uma gominha para prender o cabelo (R$: 1,00) 
  • Pomada Modeladora da Avon (R$: 13,00) - pode ser substituída por gel ou laquê (varia entre R$ 10 a 25) 
  • Uma rosquinha feita com meias (R$: 5,00) – você pode pegar uma que você nem use mais. 
  • Grampos (R$: 5,00) 
nota: o que eu realmente comprei vai estar em negrito.



Para a maquiagem foram usados: 
  • Delineador liquido para os olhos da Avon (R$: 14,00) 
  • Base compacta da Avon (R$: 20,00) 
  • Mascara de alongamento intenso de cílios da Avon (R$:22,00) 
  • Blush levemente rosado e Gloss nude – que veio no mesmo estojinho de maquiagem que eu tenho a séculos. (R$: 10,00)







Para as unhas (apesar da dela estar sempre mal feita) eu usei:

 - 3 camadas de Santo Luxo da Impala (R$: 2,50)
                                                

       

O vídeo que usei, como base, para fazer meu cabelo - confesso que o burlei bastante - foi é esse aqui:

Como fiquei:
 
É eu tentei fazer as tatuagens dela, mas não ficaram muito boas não, por isso não tirei foto - mas gente dá um desconto né? eu desenhei SOZINHA, tanto o braço esquerdo quanto o direito. 
 Cherin procês, e espero ter ajudado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário