17 de setembro de 2011

Yeah, I miss you -

So far away from where you are, these miles have torn us worlds apart. And I miss you, yeah I miss you. So far away from where you are. I’m standing underneath the stars and I wish you were here. I miss the years that were erased, I miss the way the sunshine would light up your face, I miss all the little things; I never thought that they’d mean everything to me. Yeah I miss you, and I wish you were here. I feel the beating of your heart, I see the shadows of your face, just know that wherever you are. Yeah, I miss you, and I wish you were here.

#Tradução: Tão longe de onde você está, essas milhas tornaram nossos mundos separados. E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta. Tão longe de onde você esta, eu estou debaixo das estrelas e eu queria que você estivesse aqui. Eu sinto falta dos anos que foram apagados, eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto, eu sinto falta de todas essas coisas pequenas; nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim. Sim, eu sinto sua falta e eu queria que você estivesse aqui. Eu sinto as batidas do seu coração, eu vejo as sombras do seu rosto, só saiba que onde quer que você esteja. Sim, eu sinto sua falta e eu queria que você estivesse aqui. (From where you are – Lifehouse)



Essa musica é perfeita, fala a verdade? 

Ela respresenta exatamente o que estou sentindo neste momento: a falta de uma pessoa que está muito longe. Muitas coisas aconteceram para hoje chegarmos onde estamos, mas isso não me importa, quando tudo que eu quero é estar com você, poder te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro, te morder, rir com você, falar besteira (nossa especialidade), comer porcaria, falar mau dos outros. Enfim: ESTAR COM VOCÊ!


Tudo que você fez por mim, todas as vezes que você me fez rir, quando minha maior vontade era chorar, todas as vezes que você olhou pra mim e não disse nada, apenas me abraçou (porque já sabia que era o que eu mais precisava) todas as vezes que eu chorei por você e você por mim. Será que foram em vão? Agora eu já não sei; e confesso que tenho medo de saber a resposta. Vamos deixar acontecer, sem forçar nada, sem precipitar o que o destino nos reservou. As vezes sinto que  estou quase alcançando o que almejo, mas quando estou quase lá algumas coisas acontecem e te levam para longe de mim. E assim me sinto ''tão longe de onde você esta'', que já  não sei mais se seria certo ou não arriscar, dar uma chance para nós dois. 


Esse últimos meses, estamos nos machucando aos poucos, mas quanto tempo levará para essa cicatriz se fechar? Espero que não muito. Pelo visto as coisas não são exatamente como você me disse. Você se torna indefeso diante de certas coisas, certas pessoas, e até mesmo de certos atos. E ai eu me pergunto: onde eu me encaixo nessa sua história? As perguntas rondam minha cabeça, não queria que fosse assim. Me sinto confusa, agoniada, sufocada por um sentimento que ainda não sei qual é. Sinto falta do que você é, do que você foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário