29 de janeiro de 2012

Tinky Winky, Dipsy, Laa-laa, Po.. ♪



* Entra no clima gente, por favor ? :)*


Acho que todo mundo já sabe que desde pequena eu sou apaixonada por teletubbies né? 

E eu sempre tive a curiosidade de saber quem eram os ''tais'' atores que interpretavam cada personagem, mas nunca tive ''tempo'' de procurar - na realidade nunca lembrei. Como estou de férias e meu tempo livre para dedicar a cultura ultra-inútil é maior, resolvi pesquisar e mostrar para vocês. Vou começar na ordem da musiquinha, porque né.. 



Tinky winky: 


Sempre com sua bolsa vermelha (bolsa mágica), era roxinho e fofo, seu símbolo era um triângulo invertido na cabeça, era o mais sensível dos Teletubbies. [★★]


Inicialmente, foi interpretado por Simon Shelton.



10 anos depois foi a vez de Mark Heenehan. 



E por ultimo foi a vez de Dave Thompson,
que atualmente é comediante e ator















Dipsy:

Era verde, e usava uma cartola preta e branca (que lembra um estilo coutry), ele ama dançar e seu rosto é notavelmente mais escuro que dos outros, é o segundo maior Teletubbies. [★★] 


Interpretado por  John Simmit









Laa-laa: 

É amarela, e ama brincar com sua bola saltitante laranja, adora dançar e cantar, e possui a antena meio torcida. [★★★]




Interpretada por Nikky Smedley.




Po: 

É o menor Teletubbies - (e na minha opinião a mais fofa ), adora andar em seu patinete (que é muito rápido e tem uma buzina alta) dizendo "fi-dit, fi-dit" que significa: mais rápido, mais rápido. É vermelha e seu símbolo é um círculo na cabeça [★★★★] 


Interpretada por Lee Pui Fan.


Composição original: 



Ah, e vocês se lembram do rosto de bebê que aparecia no solzinho? pois então olha como a "bebezinha" está hoje: 


ps: as estrelinhas mostram o quanto eu gosto de cada teletubbies, de acordo com sua personalidade.

3 comentários:

  1. Mariana Rodrigues Loureiro13 de julho de 2013 22:39

    Eu também gostava muito do Teletubbies . Eu achava que a Lala tinha uma queda pelo Dipsy , pelo modo como eles sempre se olhavam . Teve um episódio , em que ela havia chamado ele para ver uma coisa . Não me lembro mais o que era , mas ela agarrou ele pelo pescoço e deu um beijo de tirar o fôlego nele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!
      Não consigo me lembrar desse episódio.
      Que bizarro. Ahahahahaha

      Excluir
  2. Eu também amava, ( era até meu desenho favorito ), eu via o tempo todo, tanto que eu sei praticamente todos os episódios!!!!!

    ResponderExcluir