4 de março de 2012

Decoração :]

Bom gente, hoje resolvi mostrar a vocês um pouco de gotissismo, vampirismo e tempos medievais (♥)

E pra dar um ''toquezinho'' meu no post, para não ficar tão ''robótico'', (tipo ctrl+c, ctrl+v) vou dar minha nota de O a 10 para cada decoração ou acessório das imagens :)


10 (sem dúvidas)


6,5


8


7


 10 
(vale lembrar que essa decoração foi feita em um Vampire Restaurants)


5,5


10


10 
(lustre m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o)


9,5


4


7,5 
(acho que o quadro devia ser outro)


7,5


8


10 


10
(no mesmo Vampire Restaurants)


5


10 
(não dava pra dar 20 não  )


10


3


(eu acho que os lustres dão um toque bem medieval)


5


10  ()


7,5


10 
(eu quero, agoooora )


10


10 
(que fofo )


10 
(que sala linda!! )



10

6


(definitivamente odiei a parede assim)


7


(para casa jamais)


10 
(perfeito )



5


8,5


0
(achei muito bagunçado, e acho que pesa o ambiente) 


 0 
(blér)



10 
(lindo, lindo)



O que acharam? fiquem à vontade para deixar a opinião de vocês nos comentários ;)



E pra fechar com chave de ouro, vou deixar uma imagem: ''dois em um'' 
- Mário Gótico _♥'




- ''cherin procês'' :*

3 comentários:

  1. Que lindoooo *_* Quero uma casa assim! Concordo com o vaso, imagina que tenso colocar a bunda num vaso tão macabro, capaz de sair um gremlin de dentro.

    ResponderExcluir
  2. Amei o formato do vaso, porém com outro tipo de relevo...

    ResponderExcluir