23 de maio de 2012

Utopia no Facebook :)

Ei galerinha, esse mês andei matutando uma ideia aqui na minha cabeça e pra ela funcionar direitinho eu vou precisar de uma ajudinha de vocês. 

Pelo o que andei observando, ultimamente este blog tem recebido muitas visualizações (muito obrigada gente, meu tum-tum bate até mais forte quando eu vejo ), só que, existem poucas maneiras para contato direto entre eu e você leitor do Utopia. Pensando nisto resolvi criar uma página no Facebook para que você possa receber as atualizações do blog em primeiríssima mão. Então é  só dar um like/curti, e prontinho eu saberei que você existe, e você poderá fazer reclamações, dar sugestões, compartilhar com seus amigos as postagens.. enfim é só dar o like que você fará parte da minha/nossa Utopia ;)








Cherin pra quem curti :*

2 comentários: