12 de junho de 2012

Dia dos namorados - Love is in the air.. ♪ ♥

E nesta data tão fofinha/romântica do ano, tive de preparar um post especial e que representasse de forma digna este dia ;)

Então (de uma forma inevitável) pensei no amor, esse sentimento puro e maravilhoso. Pensei, e pensei em diferentes formas de representa-lo: textos, imagens, frases, enfim. Mas nada do que eu tentei fazer conseguia ''passar a mensagem'' da forma que eu almejava. Ai, - sem querer querendo -  me lembrei de umas fotos super-hiper-ultra-mega-power fofas, que eu tinha visto um dia desses -no 9gag, Flickr, Facebook- e resolvi postar aqui pra vocês.

Nada como animaizinhos para representar o amor  

Gatinhos- 










Cachorrinhos -





Porquinho e Pinguim - 



                                              



 Bezerrinho e Cavalinho  - 


                     




Lontras e  Libélulas -





Cobra e Cisnes -







 Espero que vocês gostem das fotos, e um feliz dia dos namorados a todos os casais do mundo! 

Em especial para o meu namorado, Lipe te amo! hihihi :-

Esse desenho fui eu que fiz , e o motivo de estar aqui é pessoal  ♥
O Castor e a Tartaruga !





Inté gente, e um cherin especial pra vocês :*

2 comentários: