27 de junho de 2012

DIY - cartas e cards !

Apesar de hoje vivermos em um mundo altamente tecnológico, eu sou uma super fã de cartas, cards. Acho muito lindo e já perdi as contas de quantas vezes li e reli algumas que meus pais trocavam na época de namoro.


Foi a partir daí, que me veio esse apresso que perdura desde minha infância/adolescência.  Escrevi exatamente assim, porque eu já gostava de cartas desde pequetita, mas só efetivei essa paixão aos 12 anos quando recebi uma cartinha de uma amiga e percebi que não iria conseguir jogá-la fora -  então resolvi colecionar cartas.


Hoje minha coleção ultrapassa 400 cartas, as guardo com muito carinho, e em algumas tardes chuvosas, daquelas que pegam a gente desprevenido e entorpecido com a semana, eu sento e começo a ler reler e por incrível que pareça isso me da certo “ânimo” - apesar de toda nostalgia.

Mas chega de blábláblá, e vamos ao que interessa, vou mostrar pra vocês alguns cards que eu comprei (a muito tempo atrás) para enviar para amigos, colegas, familiares, enfim, pra todas as pessoas que eu gosto.

 - “Tá, mas o que isso tem a ver com DIY?’’  -  dá pra esperar eu molhar o bico?

A caixinha, onde vieram as coisinhas, e os cards.
ps:  só está organizada assim porque eu tirei essa foto por ultimo, depois de organizar tudo :)


- Os cards tem quatro tamanhos diferentes:








E eu também os separei em categorias: 
  
NATAL - 






FELICITAÇÕES - 

é eu sei,  usei quase todos já :$


SEM CATEGORIA - 
 * esses são aqueles que você pode usar pra tudo, você quem manda ;) *






mas é  agora que entra a parte interessante do DIY - vem um monte de acessóriozinhos pra você confeccionar as cartas e cards (que obviamente são os primeiros a ''ir embora'', de tão fofinhos), também os separei por categorias, vamos lá: 


NATAL - 

é é, só tem esse restinho :(

FÉRIAS, LAZER E DIVERSÃO -




MODA - 
* você pode montar looks nos bonequinhos, ou coloca-los soltos nos cards *

zoom no vestido de ''princesa'', nos botõezinhos, e nos cabidinhos
- que são uma fofura né gente?

FELICITAÇÕES -




AMOR - 


posso dizer que é o mais usado, direto recebo cards da minha irmã
e da minha mãe lá no RS, lindas, amo vocês!

SEM CATEGORIA - 

tinha uma cartela ENORME, com letras e números
 - que também já foi usada :(

só para incrementar mesmo, não dá pra classificar em uma categoria específica.


Dentre os cards ainda existentes, eu escolhi os meus favoritos:







Eu tenho essa caixinha a aproximadamente 5 anos (e ainda tem bastante coisa), e para vocês terem uma ideia da quantidade de cards que tinha, junto veio um calendário de 10 anos - mas eu sinceramente acho que não vai durar tanto.




e embaixo do calendário vem umas mensagens ''pré-prontas'' para aqueles dias sem imaginação
- são em inglês mas já tá valendo né?


Então gente isso é tudo por hoje, e se tudo correr como o esperado 
o próximo post vai ser memorável, eu prometo. 

Chêrin procês e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário