29 de junho de 2012

Xarope de nostalgia -

Como pedido, vou mostrar minha coleção de cartas, antes que me chamem de mentirosa né? 



Vou colocar tudo detalhadinho aqui embaixo, e pra ficar mais prático também separei esse post em categorias - vamos lá ;)


Meninas:











Merece destaque - 




Essas são as cartinhas da Manu, uma amiga queridíssima que deixou muita saudade. Ela merece destaque porque antes de ir embora (para Curvelo-MG), fez questão de dar uma correntinha com um pingente da inicial de cada uma da nossa panelinha ''fantástica'', que era/é composta pela: Marina Vieira, Llinay Cavalcante, Luisa Moreira, Emmanuelle Carvalho, e eu - Lorena Raspanti.

A minha infelizmente quebrou, mas eu fiz questão de guardar com muito carinho, viu Manu? :*

Meninos:




 Merece destaque -




Adoro coisas do tipo ''grafite'', sei que não se enquadra porque foram feitos no papel - mas tem um grande valor sentimental - Arthur, João e Ulisses, grandes amigos que eu vou levar para sempre.

E Lisses pena que não deu pra tirar foto daquele grafite que tu fez com meu nome naquela esquininha lá perto da minha antiga casa, mas apesar de não ter visto, isso é algo que eu nunca vou esquecer - te adoro de montão :)


Crianças:





Essa categoria possui as cartas mais verdadeiras que eu já recebi na vida - amo vocês pequetitinhas !


Professores:




''Ai, você guarda até aqueles papeizinhos que eles distribuem pra sala toda?'' - é, é guardo sim!

''Ai, então quer dizer que você ''puxava saco'' dos professores'' - não, não e sempre tive birra de quem fazia isso.


Cartas em cadernos:




Mais de 50 cartas só nesses caderninhos, não vou citar os nome porque senão vou ficar aqui até amanhã.




Blusas assinadas:



Uma das melhores escolas que já passei: Herbert de Souza -  falo pelas amizades ;)







Autógrafos: 




Essa é uma parte da coleção que eu tenho que me empenhar mais, só tenho esses dois ai - um é do Fly (sempre com a mesma cara em todas as fotografias), e o outro é da belíssima Pitty (que por sinal sou super fã).








Essa última categoria , é uma categoria especial - onde eu vou colocar as três pessoas que mais me enviaram cartas -  As três mais:

Terceiro Lugar -


Quem levou essa colocação foi a Laís Coura, que foi uma grande amiga durante minha pré-adolescência, hoje já não temos muito contato, mas ela continua querida e linda como sempre.




Merece destaque -





Sei que já deu pra perceber, mas a Laís sempre foi muito caprichosa e talentosa quando o assunto é DIY,  e desde sempre gostei dos desenhos dela.





Segundo Lugar - 


É a vez da Marina Vieira, que é e sempre vai ser minha melhor amiga - e Mary eu sei que você deveria estar em primeiro, porque algumas cartas que você me enviou acidentalmente foram parar no lixo, mas tenho que ser justa e validar o que está na coleção - te amo demais pequena!



Merece destaque -








Sim, o que vocês viram nesta foto acima é uma mecha de cabelo, que por sinal é uma das coisas mais estranhas da coleção - mas é que eu e a Marina somos assim mesmo: meio completamente doidinhas !
E mary, eu sinceramente não sei porque diabos eu tenho esse calendário, só sei que tu me deu e tá ai também, junto com os palitos de pirulito, pra relembrar nossa época de pobreza, onde a gente ''vendia'' pirulito na escola.



Duas sequências inesquecíveis, pra mim e pra mão dela, uma com 25, e a outra com 24 cartas.






Primeiro Lugar - 


Quem levou o topo do pódio foi a Llinay Cavalcante, com 117 cartas - Lly dá um jeito de aparecer sumida - te adoro demais guria :*



Merece destaque - 











Esse coraçãozinho tem um valor sentimental gigante, e ai estão também duas sequências de cartas, uma com 34, e outra em formato de ''carta quilométrica'' com oito.






                                     
                              Coraçãozinho muito legal, achei super criativo.


Alguns mimos, que eu ganhei e que também guardo com muito carinho - a maioria veio acompanhado de cartas:





Merece destaque-


Esse sapinho que eu apelidei carinhosamente de pezão, eu ganhei quando fiz 15 anos da Bruninha :)







É isso aê pessoal, até a próxima - chêrin pro cês :*




2 comentários:

  1. Amigaaaaa
    Primeiro lugar ein
    kk no vc tem o S2 e as cartas nossa...
    Q bom t desejo td de bom guria
    To trabalhando mto p isso sumi srsrsrs mas ve se aparece aki viu .
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho tudinho, e guardo com muito carinho - assim que der apareço ai sim :**

      Excluir