4 de julho de 2012

Cyber Bullying -

A Prepara Brasil, lançou uma campanha contra o Cyber Bullying, e o Utopia não poderia ficar fora dessa, então galeria vou postar aqui o texto que eu e minha prima Gabriela Raspante, preparamos para o concurso - 



''Essa imagem foi publicada em um site de humor negro, e causou muita polemica entre os internautas, gente comentando a favor e contra. Uns justificavam essa “brincadeira” como: somos todos iguais, aposto que se fosse uma pessoa acima do peso, ou até mesmo com estereótipo de “feia’’, todos vocês estariam rindo aqui – o pior de tudo é que não tem como ir contra um argumento desses.


As pessoas hoje em dia não estão se impondo limites, e muito menos se colocando no lugar das outras, se não é com elas, tudo bem, podem rir, debochar, fazer o que quiser. A questão é que não interessa se você é gorda demais, magra demais, diferente demais, não deveria existir coisas do tipo, e não é por um motivo de dó e muito menos pena. É UMA QUESTÃO DE HUMANIDADE, pessoas tem sentimentos, e merecem ser tratadas como pessoas, e não motivo de piada.


Então gente estou aqui - e eu sei que peguei a imagem mais pesada que encontrei - pedindo a vocês, DIGA NÃO AO CYBER BULLYING, porque ninguém sabe como essa menininha se sentiu diminuída, e acuada diante de uma sociedade de hipócritas, que fazem piadas em cima de um “defeito” que ela não tem culpa alguma de ter.''



E se vocês quiserem contribuir, é só passar aqui - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=257496524364394&set=p.257496524364394&type=1&theater - e deixar um curti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário