5 de julho de 2012

Fairy Tale - Princesa Aurora

Fairy Tale, vai ser um novo espaço aqui no Utopia, onde vou colocar imagens ou até mesmo curiosidades sobre as princesas da Disney - afinal, elas fizeram parte da infância de muita gente né?

A escolhida para inaugurar essa nova categoria foi a Bela Adormecida, por um motivo simples: ser minha preferida 



Capa de revista - 


Pequetita - 

         



Realista - 

                                       


Zombie, dark, morta-viva - 


         



New look, hippie - 


                         




 


7 pecados - 

 
ps: entenderam agora porque é minha preferida né? preguiça é quase meu sobrenome ;)


Pokémon/ Treinadora/ Sailor Moon - 



                                            


Bonecas - 

         


Lutadora, Super-heroína -  



                           



                                                                                                                                     


Como a bruxa da história - 


Pin-up -

é eu sei a resolução não ficou nada boa :(


Geek - 



Idosa - 


Uma homenagem, a todas as princesas que passam por tratamento -

* Ajeita essa coroa que tudo vai dar certo no fim :)



E eu não resistir em colocar essa imagem da Princesa Aurora com seu príncipe Filipe - 



Não tem nenhum motivo pessoal :3
- foi porque lembrei dessa cena do Shadow of Colossus - 



É isso ai gente, daqui alguns dias tem mais Fairy Tale pra você ;)



Chêrin e até mais :*


ps²: Eu sei que foi deselegante da minha parte não ter citado as referências, mas é que foram inúmeros sites, flickrs, blogs, mas enfim se alguém quiser saber o nome de quem fez os desenhos eu tenho todos os sites que usei favoritados aqui - então é só pedir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário