30 de julho de 2012

Game of Thrones: Khal Drogo & Khaleesi



No início desse ano, graças ao meu namorado, pude conhecer a série que mudaria minha perceptiva sobre séries; e hoje posso dizer, sem sombra de dúvidas que Game of Thrones é umas das melhores que já vi (só perde pra sobrenatural, sacomené) - se você não sabe do que estou falando em que mundo você vive? e quiser conhecer se apaixonar da pra assistir online aqui.


A série gira em torno de 7 reinos onde: verões duram décadas e os invernos uma vida inteira - entre todas as casas, reinos e povos eu me apaixonei perdidamente pelos Dothraki - porque, como não é novidade pra ninguém, 
desde pequena eu sempre fui louca por cavalos. E apesar de não concordar com a parte da alimentação (é eles comem carne de cavalo), isso virou só um detalhe depois do casamento de Khal Drogo e Daenerys Targaryen (Khaleesi). Eu nunca imaginaria que um casal inicialmente grotesco - digo isso porque a ''lua de mel'' deles mais parecia aquelas sessões de tortura medieval -  se tornaria um dos casais mais fofos de GOT. 


ps: outra coisinha que não é novidade, é que eu gosto mesmo de fan arte, julgando pelo número de vezes que já apareceram por aqui, nas seguintes sub-categorias: Old School, Star Wars, Anatomy, Princesas, UFC, Infância, Teletubbies, Mitologia.



Com vocês, algumas fan artes do casal mais lindo/fofo de  Game of Thrones: 


















eu quero para usar como chaveirinho *-*





E pra fechar com chave de ouro, uma das frases mais lindas da Khaleesi: 




“Quando o sol nascer a oeste e se puser a leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas. Quando meu ventre voltar a ganhar vida e der à luz um filho vivo. Então regressará, meu sol-e-estrelas, e não antes.”  - Daenerys Targarye.

9 comentários:

  1. Linda frase. Adoro esses dois ;)

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto não é só eu que se encantou com esse casal. Cheguei a chorar. Besta que eu sou. Eu sei! rs Mas é algo inspirador. Viciei tanto que assisti as tres temp. em 3 dias direto. E tô aqui agora esperando a 4. Esse é meu problema com séries, não tenho educação quando vicio. rs Beijo grande e adorei o post sobre esse casal instigante. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ãi, também sou dessas. Quando empolgo com uma coisa.. vish!
      Fora que esse casal ééé: <3 néé? Sem explicação, só quem vê a serie sabe!
      Obrigada pelo comentário flor. Volte sempre :*

      Excluir
  3. Gente amei essa serie tambem quando comcei a assistir não parei.
    Mais porque o Drogo teve que morrer não achei justo isso. Gostaria que ele voltasse e ficasse com Daenerys.
    E o justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não superei a morte dele tbem </3

      Excluir
  4. Eu acho que vi ele no final da 5 temporada mais tbm pode ser coisa da minha cabeça... tão falando o Drogo esse lindo gostoso vai volta tomara querooooo ele de volta com a Daenerys.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos desenhos. Na última temporada eu amei, agora assisto GOTS7 , adoro #DaenerysTargaryen, eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir