15 de julho de 2012

Infância Anatomy -

Desculpem o trocadilho com Gray's Anatomy, não consegui me conter :$

O motivo primário desse post é que eu simplesmente achei incrível esses desenhos, olhem só o que aconteceu quando juntaram design e biologia; e tá ai o motivo secundário, biologia, pra quem não sabe eu curso Ciências Biológicas na Universidade Federal do Pampa - e por sinal eu sou apaixonada pelo meu curs, então não ousem falar mal, do MEU curso okay? hihihi

Vamos começar com Michael Paulus:












                  









Agora fiquem com Jason Freeny, um artista norte-americano de 41 anos - 























Esses eu achei em sites aleatórios, e não tinha referência, se alguém souber quem os fez deixa ai nos comentários pra gente ;)



















E para fechar com chave de ouro, fiquem com a ilustração de Mads Peitersen como um ''bônus'' - não são personagens, mas vale a pena conferir:












O que acharam? Incrível né? Parece tão real. 

Bom gente é isso ai,

até logo, e cherin :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário