7 de julho de 2012

La Felicidad -


- Felicidade essa nossa busca constante.


A verdade é que felicidade deixou de ser uma característica e passou a ser um estado, um momento. Nunca estivemos tão felizes e decepcionados ao mesmo tempo. Tornamos essa busca cansativa demais, e parece que queremos viver cada lado do cubo de uma só vez. Queremos todas as faces, todos os desejos, e morremos procurando a batida exata de corações - La Felicidad - São enganos, e contradições: ser uma pessoa feliz? ou ser feliz agora? Nós podemos mudar nosso destino. Podemos ser a vida através de outros olhos, outros sorrisos. Podemos ver ou não o horário eleitoral; podemos ouvir ou não a torcida de futebol; podemos ou não enxergar todas aquelas pessoas mudas, opacas, paradas no tempo. WE CAN CHOOSE !


O preto e branco é opcional, para seus sonhos e recordações. Você pode ser a mistura perfeitas entre cores e sabores. Suas memórias serão destaque na hora da glória.
Somos o passado que queremos ter, e o futuro, já passou despercebido. Somente o presente, poderá ser alterado somos um momento, esse eterno agora ou nunca.


Nunca seremos o que acabou, o que já deixou de existir. Podemos fingir não crer, mas seremos sempre o que ainda estar por vir nos próximos segundos, dias, anos. E não adianta tentar se enganar, ou passar a perna em si mesmo - seremos exatamente aquilo que pensamos, e aquele impulso de -  não deveria ter feito isso -  também.


A questão é que desejamos o ESTAR felicidade, porque ser é uma questão de estar e não de eternidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário