1 de julho de 2012

Trend's Semi Joias -

 O Trend's Semi Joias é um site, que está apenas começando, mas que já permite compras online, de qualquer parte do Brasil.


Lá você vai encontrar todas as tendências de semi joias, de uma forma prática e rápida.  Além de tudo o site possui as mais variadas formas de pagamento, para adequar ao seu bolso e a sua disponibilidade. 


As semi joias são fabricadas pela Gabriella Kryshina, e ela mesma se responsabiliza e envia os produtos, logo suas ''comprinhas'' chegam até você sem nenhum tipo de problema/constrangimento -  e podem confiar cegamente, eu a conheço e seu bem onde estou ''enfiando vocês'' ;)


Além de lindas, eu achei os preços super acessíveis -  e nada exacerbado - separei as que mais chamaram minha atenção, e aposto que isso vai aguçar a curiosidade de vocês:




 Correntinhas: 


        




Correntinha Cupcake, linha exclusiva - R$: 44,00
Correntinha Chinelo Duo, linha exclusiva - fora de estoque
Correntinha Caminho, linha exclusiva - 
R$: 46,00
Correntinha Nota Musical, linha exclusiva - R$: 27,00


Anéis:


Anel flor, linha exclusiva - R$: 46,00
Anel laço liso - R$: 70,00


Brincos:


Brinco de laço clean e Brinco de laço clean negro - R$: 50,00
Brinco argola Zirc branca pq - R$: 32,00


Pulseiras:

única ''disponível'' (no site), e muito linda por sinal.

Pulseira de folhas - fora de estoque


Espero que gostem e desfrutem deste site, porque eu achei uma ótima opção para presentear sua mãe, tia, avó, namorada, ou até a si mesma (porque o que vale é a intenção). 


Chêrin pro cês e até breve :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário