20 de agosto de 2012

Caixinha de Pandora: Prefácio -


* nova tag, novos planos - é assim que funciona as coisas por aqui!



Como vocês já devem saber, caixinha de pandora vai ser uma nova tag aqui no Utopia. Eu e mais cinco blogueiras vamos postar coisas inusitadas sobre diversos assuntos, e falar sobre coisas que nos aconteceram ao longo da vida. Escolhemos segunda-feira, justamente por ser um dia monótono chatinho, com o intuito de trazer algo legal/divertido para vocês - deixo esse espaço inteiramente disponível a comentários e sugestões, então, se você quiser saber algo sobre mim, ou sobre as meninas, é só deixar um comentário pra gente ;)


Pode parecer clichê, mas achamos necessário -  vamos estrear a tag, com informações básicas sobre cada participante/blogueira:





NOME : Erissandra Cardoso


IDADE : 27 anos

O QUE FAZ DA VIDA : Sou consultora (mas vendo de tudo) e sou blogueira de coração.

UMA FRASE : ''Viva por si e não pelos outros''

BLOG : Blog da Pepi 

METAS : Abir minha loja e chegar aos 500 seguidores até o fim do ano.

CIDADE/ESTADO: Fortaleza- Ceará



NOME :  Laura Pizzutti Beulck


IDADE : 17 anos

O QUE FAZ DA VIDA : Acadêmica de Ciências Biológicas na Universidade Federal do Pampa.

UMA FRASE : "Não mais temas o calor do sol, nem as iras do inverno furioso." - Virginia Woolf

BLOG : No dia-a-dia

METAS : me dedicar ainda mais para a minha Biologia quando voltar as aulas, ler e pesquisar sobre Biologia Marinha. *.*

CIDADE/ESTADO:  Alegrete- RS


NOME :  Cediele Ferreira Aloy

IDADE : 18 anos ,mas faço 19 daqui a 15 dias *---*

O QUE FAZ DA VIDA : Sou acadêmica de Ciências Biológicas na Universidade Federal do Pampa, mas com a matrícula trancada. Enquanto isso faço o que eu amo: trabalho com maquiagem, unhas e cabelos !

UMA FRASE : ''Sou como você me vê'' - Clarice Lispector

BLOG : faço participações na tag "Fêmeas em pauta" do blog UTOPIA 

METAS : Lutar para ingressar na faculdade novamente, porém para cursar minha paixão que é LETRAS e emagrecer com o #projetoverão2013 hihi

CIDADE/ESTADO:  São Gabriel-RS



NOME :  Lorena Raspanti de Souza

IDADE : 19 anos

O QUE FAZ DA VIDA : estudante de ciências biológicas na Universidade Federal do Pampa - Unipampa

UMA FRASE : "Quando não se olha para o passado a tendência é repetir os mesmos erros"

BLOG : UTOPIA  - meu monstrinho

METAS : apesar de estar quase chegando ao fim.. recebi uma proposta bem legal de um site, e em breve conto mais pra vocês. Me empenhar mais na faculdade e pegar meu tão sonhado projeto, retomar meu inglês e fazer minha viagem pro Canadá :)

CIDADE/ESTADO:  BH - Minas Gerais / São Gabriel - RS



NOME :  Bruna Barcelos

IDADE : 18 anos

O QUE FAZ DA VIDA : Estudo ciências biológicas na UNIPAMPA

UMA FRASE : ''Só sei que nada sei''

BLOG : Novas Metas

METAS : Voltar a estudar (pois a universidade está em greve), conseguir concluir as minhas metas para este ano (como perder alguns kilinhos hahahahaha) e me divertir muito (por que eu mereço :P)



CIDADE/ESTADO:  São Gabriel- RS / Lajeado- RS






NOME: Kelem Freitas Duarte

IDADE: 17 anos

O QUE FAZ DA VIDA: Sou acadêmica do Curso de Jornalismo da UFSM; repórter da TV Campus; tradicionalista e acima de tudo apaixonada pela cultura gaúcha.

UMA FRASE: "Quem acredita sempre alcança." Renato Russo

BLOG: No dia-a-dia

METAS PARA ESSE ANO: Viajar, conhecer novas pessoas, aprender a falar outros idiomas, fazer novas amizades e conservar as antigas e muitas outras coisas.


CIDADE/ESTADO:  Alegrete- RS



Então gente, essas serão as seis blogueiras que vão participar do caixinha de pandora - mas que fique claro: se mais alguém quiser entrar é só me adicionar no facebook que eu explico tudinho. 


ps: é só clicar no nome do blog que você é 
redirecionado  pra cada um ;)



Um comentário:

  1. Estou seguindo seu blog e sua pag. do face tbm , faça parte dos meus para trocarmos dicas/informações.
    O blog está atualizado, espero sua visita.
    www.belaclick.com
    www.facebook.com/BelaClick

    ResponderExcluir