24 de agosto de 2012

Fêmeas em pauta: Espelho Meu




Olá minhas amadas, 





O nosso segundo post vai ser meio diferente do primeiro, quero muito que vocês vejam, não só, esse vídeo que vou recomendar para vocês, mas todos os vídeos da Alice Salazar. Ela é uma maquiadora gaúcha de Santo Antônio da Patrulha. Pessoa maravilhosa e dona de um talento incrível.









Escolhi esse vídeo, pois trabalha com o batom vermelho que é o que está fazendo a boca da mulherada:





Vocês podem adaptar essa make para arrasarem no final de semana.


Um beeejo em todas bochechas ;*
Vamo junto !



por: Cediele Aloy.


Um comentário:

  1. Gente, eu sou a.p.a.i.x.o.n.a.d.a pela Alice Salazar, vejo os vídeos dela a muito tempo e posso assinar em baixo nos ensinamentos dela... Como minha pele é parecida com a dela eu consigo seguir certinho o que ela ensina :) Adorei o post :*

    ResponderExcluir