28 de agosto de 2012

Clássicos do cinema em estilo infantil -


Josh Cooley, (ilustrador da Pixar) um insano gênio da arte que criou uma coleção de imagens um livro com cenas de clássicos do cinema, de um jeito que lembra muito as gravuras de livros infantis.

eu não sei quando tempo tem isso e muito menos se ainda estão a venda - mas não pude deixar passar em branco.




O Poderoso Chefão (1972) - 




O Iluminado (1980) -


O Profissional (1994) -


Laranja Mecânica (1971)-



O Bebê de Rosemary (1968)-


A Primeira Noite de Um Homem (1967)- 


Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995) -


Apocalypse Now (1979)-


2001 - Uma Odisseia no Espaço (1968) - 


Beleza Americana (1999) -


Chinatown (1974) -


Alien, O Oitavo Passageiro (1979) - 


O Silêncio dos Inocentes (1991) - 


O Exterminador do Futuro (1984) -


O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991) - 



O poderoso Chefão II (1974) - 


Os bons companheiros (1990) - 


O Grande Lebowski (1998) - 


 Clube da Luta (1999) - 


O Panaca (1979) - 


Curb Your Enthusiasm (2000) - 



E se vocês ainda não viram alguns desses clássicos, tá ai uma bela listinha para o próximo final de semana ;)


6 comentários:

  1. o que eu mais gostei foi o bebê de rosimery que no caso já é o rapaz de rosemery rsrsrsr por que eu gosto muito de filmes de terror e suspense

    ResponderExcluir
  2. Não reconheci nenhum =( boiei legal hahaha, mais achei legal essa idéia.. Você curte o estudo do cinema? teatro etc?? =)

    beijos Grande Coragem! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii, super criativo *-* e ficou uma lista pra mim mesmo!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Já vi todos e inclusive, são clássicos e básicos!
    Gurizada da nova geração.. fica esperta! Cabeça vazia é casa do capeta!

    ResponderExcluir
  5. Super legal!
    Os que eu mais gostei foram o do Laranja Mecância, Bebe de Rosemary e O Iluminado. Afinal, são alguns dos meus filmes favoritos rs.
    O mais interessante é que retrataram as cenas mais marcantes dos filmes com a citação em baixo, muito bem feito.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

    bgs bgs katharine santos

    (Se for visitar o meu blog retire os espaços , pois coloquei estes espaços porque estão dizendo que o google tah excluindo o blog )

    party-fucking . blogspot . com . br

    ResponderExcluir