18 de agosto de 2012

Tatuagens Femininas:

* E foi montando esse post que eu tive a certeza: sou chata pra caramba!

Eu tenho uma opinião bem formada quanto a tatuagem, mas que fique claro que não é porque eu acho feio, e sim porque é comum demais pro meu gosto -  estrelinha, nome de namorado, tribal, borboletas, frases da bíblia (Deus é Fiel), entram pra categoria de ''coisas'' que eu JAMAIS tatuaria.  Não tenho nenhuma AINDA, e também não tenho pressa pra fazer minha primeira - afinal quero que seja bem pensada/escolhida - pra evitar o arrependimento. Então vamos parar de blábláblá e ir direto para as imagens, né?

Para começar, vou usar a foto cedida pela nossa leitora Barbara Rigo, quando eu vi esse olho de horus, pensei na hora: ''cara que perfeita essa tatuagem'' - 



As próximas, eu achei no Indievolutions - a maioria delas - e lá vocês podem achar todas as informações sobre a tatuagem: significado, de quem é, quem tatuou..  

porque no google só dava borboletas, estrelas.. enfim, coisas que, como eu já disse, não me agradam muito 


Só não gostei muito dos pássaros, que por sinal eu mudaria!

Sei lá gostei, e da frase também ''ventos fortes não nos incomodam'' - Hello Scotland, Ef 

Achei super meiga, e acho que combinaria comigo, sei lá!

''O essencial é invisível aos olhos'' - gosto muito dessa frase, então tatuaria sim.

Gostei, simples assim!

Essa eu pensaria 100 vezes antes de tatuar (deve doer muito), mas achei super linda!

Essa com certeza eu teria coragem de tatuar.

 Talvez não no pulso, mas achei linda, linda!
Não sei quão clichê tatuar infinito é, mas sei lá eu gosto desse símbolo.

Sou apaixonada por anjos, e seria mais ou menos assim - porém sentada, e com as asas para baixo

Acho que já deu pra perceber que eu gosto de tatuagens com pássaros né?- tudo por causa dessa musica dos Beatles, então peovavelmente essa tatuagem seria acompanhada de uma frase da música.

''Não sei se é comum tatuar aspas, mas eu gosto'' ;)

E se tem uma que eu não me arrependeria NUNCA, é essa; ou uma bem parecida 

Eu prometo: assim que eu superar meu medo - porque quem me conhece sabe que eu DETESTO sentir dor física - e tiver certeza do que eu quero tatuar, eu posto aqui pra vocês, como foi vai ser fazer a primeira tatuagem.




* deixe um comentário ai pra gente ;)


15 comentários:

  1. eu simplesmnete amo tatuagens nao quando cobre o corpo todo eu pretendo ter 3 e já fiz a primeira a 2 anos e alguns meses e amo ela nao me arrepndi (ainda) adorei o post foi mesmo pra mim serviu de inspiração http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi
    https://twitter.com/blogdapepi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que ajudou flor - era essa a intenção ;)

      Excluir
  2. Gostei de todas Ló, ja te disse as minhas preferidas agora quero ver criatividade e coragem pra fazer a sua ^^

    Te amo meu anjo, e nem preciso dizer né parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, meu lindo - obrigada pelo apoio, te amo muito !

      E quando eu for fazer tu vai te que ta do lado, pra eu poder te morder, tu sabe como sou fraquinha pra dor né? :$

      Excluir
    2. Pódexa meu amor, to acostumado com mordida ahahah =*

      Excluir
  3. Sinceramente não sou tão fã de tatuagens mas, acho elas muito lindas quando não são tão grandes.
    Adoro os tipo de tatuagens das fotos que você colocou acima.
    Flor, amei seu blog e já estou seguindo com certeza!!
    Poderia seguir o meu também?
    BEIJOS

    http://modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tbem não curto muito tatuagens grande :)

      vou dar uma olhadinha no seu blog agora :*

      Excluir
  4. Olá flor !
    Bom , não sou DOOOOOOOIDA por tatuagens , mas adoro as pequenininhas .
    Adoro as borboletas . Ficam SUPER PERFEITAS !
    Seu blog é tão perfeito que estou seguindo !
    Beijinhos , fique com Deus :*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbem prefiro as menores, vou lá fazer uma visitinha com certeza :**

      Excluir
  5. Eu tenho duas cerejinhas e 3 estrelinhas, agora quero fazer uns pássaros =)
    Adorei o olho de Hórus!!! A tatuagem tem q ser bem pensada neh, afinal... é "para sempre"

    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, por isso ainda estou me decidindo - e sem pressa alguma.

      Excluir
  6. Eu acho que nunca vou fazer por que eu enjoo muito fácil das coisas, quando eu compro acho lindo, um mês depois passa a ser uma coisa comum qualquer e quero outra nova... sempre fui assim desde criança :( mas eu adoro nos outros, acho até sexy um homem tatuado :P
    Amei o post :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou tu Bruna, e eu também tenho um pouco disso - enjoo muito fácil de tudo - por isso a demora pra fazer a primeira :$

      Excluir
  7. Muito lindas...parabéns teu blog ta muito trii...ahh e quero ver logo a tua tatoo!!!

    ResponderExcluir