10 de setembro de 2012

Caixinha de Pandora: 5 coisas que eu odeio



Eu não costumo odiar coisas, e muito menos pessoas - não consigo nem guardar rancor - sei lá, se não me simpatizo com algo/alguém simplesmente deixo pra lá. Então, escolhi algumas coisas que eu não gosto, ou que tenho alguma birrinha; mas isso não significa que eu ODEIO:




Comida,

Quem me conhece sabe que não tenho problemas quando o assunto é comida, como de tudo e sem reclamar - mas se existe algo que eu tenho uma birrinha nesse quesito é a banana; não tenho costume de comer, não gosto do cheiro, e tenho um certo nojinho da casca - só como se for novinha (lê-se: quando acabou de ser colhida) e sem aqueles pontinhos pretos.


Pessoas,

Vish, é tanta maniazinha por ai que eu não suporto que fica bem fácil falar: gente ignorante, prepotente, orgulhosa, falsa,  mentirosa - eu sinceramente odeio e faço o possível e o impossível pra não ser, mas acho que a humanidade tem um pouco disso; e já deu pra perceber que ''HUMANIDADE'' - se é que esse termo é correto pra caracterizar essa nossa raça podre -  entra para a categoria de coisas que eu realmente não gosto.


Animais,

Todo mundo tá careca de saber que eu AMO animais, porém, não sou muito fã de insetos: grilos, besouros, cigarra - enfim, esses maiores que voam por ai - eu entro em um estado de histeria, fico com medo/nervosa porque a maioria cai justamente em cima de mim, não interessa onde, nem quantas pessoas tenha no local, eles simplesmente tem atração por mim.



Música,

Odeio sertanejo, funk, forró, arrocha, axé e afins - questão de gosto mesmo! -Mas se existe estilo musical que eu realmente odeio, e eu deixo de sair caso eu saiba que no local vai estar tocando é o maldito axé/arrocha/funk - eu fico encucada: gente como pode existir seres que gostam disso.. eu sinceramente não consigo entender.



Roupa,

Não importa onde/quando/porque eu quase sempre estou de calça jeans, blusa e tênis. Mas estamos aqui pra falar do que eu não gosto certo? pois bem, detesto saia, vestido, short - simplesmente porque minha canela é muito fina (lê-se finíssima) e tenho digamos, um trauminha, logo não costumo usar essas vestimentas; uma vez ou outra até me arrisco, mas muito raramente.









2 comentários:

  1. nossa eu adoro banana comeria todos os dias com todo gosto kkk

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAAAAAA, eu sou chase a xita de tanta banana que eu como auhushauhsahusa adorei o teu post lorena :) beijossssss

    ResponderExcluir