25 de setembro de 2012

Caixinha de Pandora: Atividade Física


* a pergunta chave do post de hoje é: você gosta de fazer atividade física?


''NÃO, NÃO GOSTO, DETESTO'' - essa seria minha resposta em um dia normal - só que como hoje eu estou boazinha, vou responder de um jeitinho, digamos, delicado. Vou selecionar 5 esportes que eu até faria se não fosse tão preguiçosa:




Dança: eu já fiz dança durante 2 anos, e quem me conhece sabe que eu sou fascinada por jazz, ballet, e hip-hop.








Natação: também fiz natação por 2 anos, e apesar do cansaço, eu era apaixonada por esse esporte.








Handebol: na escola, depois do futsal, era um dos meus esportes favoritos na educação física, eu era boa goleira, mas preferia jogar como ponta esquerda.










Futsal: apesar de ser uma ameba em campo, eu sempre gostei de jogar futsal.




Voleibol: já quebrei o dedo mindinho pela segunda vez jogando - por isso ele é tão feio viu gente - falou volei, é só chamar que eu vou.






Novas Metas:  "Se eu gosto? Eu amo!"

Blog da Pepi: "ainda não achei uma que me agrade" 





Um comentário:

  1. Pois é...
    Você deveria exercitar-se mais, o que acha do treinamento com pesos?
    Bonito blog!

    ResponderExcluir