17 de setembro de 2012

Caixinha de Pandora: Futuro.


*
 A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente - Albert Einstein


É gente o  tema de hoje está bem difícil, ao menos pra mim né: ''como você imagina seu futuro''

Eu passei minha infância inteira sonhando e querendo que meu futuro chegasse logo, queria ficar velha e ver o que aconteceria comigo, enfim coisas que toda criança que se preze já quis. Só que hoje em dia sou muito diferente, não gosto de pensar do futuro, e tudo que eu quero gosto de  fazer é viver o presente - o agora - sem me importar com o passado ou com o futuro. Porém, nas poucas vezes em que penso no futuro, algumas coisas sempre já estão lá; alguns sonhos que tenho e não posso/consigo negar. Então meu post não vai ser como imagino meu futuro, e sim coisas que eu quero realizar antes que ''o futuro'' chegue - confuso né?




Mas vamos lá - o mais longe que consegui imaginar foi daqui 5 anos - ...antes do futuro chegar eu quero:

* Estar formada, e trabalhando com algo que eu realmente ame.

* Estar feliz no meu relacionamento tanto quanto agora.

* Ter dois cavalos de raças diferentes - sim, quero ''cavalos de estimação''

* Ter feito no mínimo um intercâmbio.




* Ter visitado Fernando de Noronha.


Bom gente, como eu disse não penso muito no futuro, e por isso não tenho muito o que dizer também, mas se tem algo que eu realmente quero que dure até lá para sempre é o carinho de vocês pelo blog, para que assim eu possa continuar fazendo o que eu mais amo nessa vida: postar aqui para vocês.



* o final ficou meio meloso né? 
 - cherin pro cês :3


Novas Metas: "me acostumei a não ficar criando expectativas"

Blog da Pepi:  ''Um futuro simples e feliz''

Sofá de Diva: ‎"..sempre sou a mais confusa "

No dia-a-dia: "Pensar no futuro, mas focar no presente."




Um comentário:

  1. SE NOSSO FUTURO FOR COMO sonhamos será bem diferente uma da outra kkkk

    ResponderExcluir