9 de setembro de 2012

Os desenhos macabros e criativos de Laurie Lipton



O leitor Marco Antônio Saldanha, me apresentou as ilustrações de Laurie Lipton - dei uma pesquisada e logo virei fã dessa artista incrível. E lógico não poderia deixar de compartilhar com vocês. Laurie é uma nova yorkina que começou a desenhar aos 4 anos de idade, e estudou arte na Pensilvânia. Seus desenhos possuem traços bem característicos, e geralmente envolvem crianças e caveiras.

* Lipton diz que queria criar algo inovador: "Eu sabia que eu queria: eu queria criar algo que ninguém nunca tinha visto antes, algo que estava se formando na parte de trás do meu cérebro".


Conheça os desenhos macabros e criativos de Laurie Lipton:
































6 comentários:

  1. É tão perfeito que chega a parecer fotos, muito bom Lorena :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. MTO MANDANDO.. PARABEENS

    ResponderExcluir
  3. Cara, achei foda na moral... PERFEITOS *-*

    ResponderExcluir
  4. Bizarro. Gostei da vendedora de doces caveira e da mulher mordendo a cabeça da criança-maçã. hsuehushehs

    Show!

    ResponderExcluir