24 de setembro de 2012

Saborito - Mercado Central, Contagem MG


* hoje o post vai ser de dar água na boca.


Pra quem ainda não sabe, meus pais moram em Belo Horizonte, e nas férias/feriados/greves da faculdade eu sempre dou um pulinho aqui em Minas,  e sempre que minha tia me chama, eu vou pra loja dela ''trabalhar'' comertodasaquelasdeliciasEntão resolvi montar esse post e mostrar para vocês e para o mundo as delícias que podemos encontrar na Saborito. 


Saborito:


É uma loja de biscoitos localizada no Mercado Central de Contagem, ao lado da casa lotérica - com mais de 10 anos de mercado, a Saborito tem um clientela fixa e muito bem humorada. Lá você  encontra os mais variados biscoitos, bolos, chocolates, doces e salgados (caseiros e industrializados).


Página no facebook: Saborito

Telefone de contato: (31) 2564-5493


Eu tirei mais de 300 fotos, então, para não sobrecarregar o post, vou colocar fotos dos produtos que eu mais gosto mais gostosos - 


Chocolates:








Balas, Goma de Mascar:






Barrinha de Cereal:




Doces:









Salgados:


















Biscoitos:
































 Caseiritos:
(biscoitos caseiros)









Mini entrevista com a dona da loja minha tiaJurema Raspante - 

1. Porque a loja recebeu esse nome: Saborito?

Esse nome veio a mim através de um sonho, me remete muito sabor pequeno.

2. Qual foi a coisa mais difícil que você enfrentou durante esses 10 anos, digo, até a loja se consolidar e ganhar o mercado?

Sem dúvida nenhuma: a concorrência - por isso estamos sempre inovando e procurando o melhor para os nossos clientes. 

3. O que a Saborito significa para você hoje?

A realização de um sonho!
A Saborito é o meu sustento, e sem dúvidas algo que eu tenho orgulho de dizer que é meu.

4. Qual recado você gostaria de deixar para quem ainda não compra na loja? e para o seus clientes fixos?
Venham conhecer nossa loja, temos produtos feitos todos os dias. Temos o nosso diferencial e agilidade no atendimento. Em relação aos meus clientes fixos, só tenho que agradece-los, e reforçar que continuarei inovando para todos.





Um comentário:

  1. Lorenaaaaa acho que vou ter que ir pra Belo Horizonte hahahahahaha! E tem outra coisa que me espantou, que família é essa que a mulherada é tudo a cara uma da outra?? hehheehhe
    beijinhos, muito sucesso pra tua tia na loja :)

    ResponderExcluir