2 de outubro de 2012

Caixinha de Pandora: Como chegar nele.


* ãi meodeus, que tema complicado hein?



Bom gente, só tenho uma coisa para dizer nesse caso: NÃO CHEGUE NELE! - ''ai como você é antiquada'' - sim, sou mesmo. Por isso nesse post vou dizer algumas coisinhas que eu faço e que sempre funcionam - 




1) Bebida:

Eu nunca inicio as próximas dicas sem antes estar devidamente alcoolizada - por motivos de : sou muito tímida quando o assunto é garotos/gente nova.


2) Olhar:

Sempre funciona! Dê algumas olhadinhas na direção dele, e se ele retribuir

querida, digamos que ele praticamente já está na sua.

3) Sorriso:

Entre uma olhada e outra dê alguns sorrisinhos envergonhados, mas tome cuidado pra não ficar estampado na sua cara *EI, SOU FÁCIL* - a dificuldade dá um ''tchãn'' na hora da conquista.

4) Amigos em comum:

Bom nem sempre funciona, porque as vezes na rodinha dele não tem uma puta pessoa que você conheça, mas se tiver aproveite para cumprimentar seu ''amiguinho'' e tente achar uma brecha para puxar assunto com ele.

5) Bom Papo:

Se os passos acima funcionarem e ele se aproximar, não fique apavorada com o fato dele ter dito 'oi', puxe assunto e claro não fale sobre nada entediante. Eu acho que esse é o ponto chave, tenha um bom papo e certamente ele vai querer te beijar -  ai amiga é ''só correr pro abraço'' - se não, ele disfarçadamente pedirá para ir ao banheiro, e lamentavelmente nunca mais achara o caminho até você.




ps: se nada disso funcionar, pode apostar que ele não estava afim de ti.



Um comentário:

  1. se nada disso funcionar faça que nem eu kkk
    erissandra cardoso

    ResponderExcluir