31 de outubro de 2012

Sete jogos (viciantes) online -


Sabe aquele dia que a gente não tem nada pra fazer e quer um daqueles joguinhos viciantes/idiotas que nos prende a atenção por horas..- pois então, selecionei, entre os que eu tenho favoritado aqui, os sete melhores: 










* um dos jogos (de zumbi) mais viciantes que eu já achei nessa internet.






* eu nem sabia que eu tinha esse site salvo aqui - assim que eu terminar esse post vou jogar (:



Uno, 

* quem é que não gosta de Uno, pois então dá pra jogar online minha gente. 









ps:  gostou de algum jogo? é só clicar no nome, que você é direcionado 
para o site ;)


2 comentários:

  1. Muito bom Lorena, achei que aquele travessia dos sapos fosse impossível, tentei umas 10 vezes hahahahaha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina foi o que eu mais penei também, hihihi - mas dá pra resolver sim :)

      Excluir