14 de novembro de 2012

Festa a Fantasia.. - Po, teletubbies



Sábado dia 10, aconteceu um dos eventos mais esperados aqui em São Gabriel : a Festa a Fantasia - evento organizado pela turma de biologia (os formandos no caso). Esse ano foi a vez da turma 13, a festa estava bem legal e no fim eles até premiaram o casal com a fantasia mais criativa - eu não sei quem ganhou, afinal não fiquei até o fim da festa, mas uma coisa eu posso garantir: o pessoal ''se gastou'' nas fantasias. 



Como eu sei  que é super-hiper-ultra-mega-power difícil escolher uma fantasia, resolvi montar esse post com algumas fotos tiradas no evento, com a intenção de ajudar outras pessoas a fazerem uma fantasia barata, criativa, e não tão comum.



Bom, eu demorei bastante para decidir minha fantasia - inicialmente me deparei com três opções: noiva cadáver,  Amy Winehouse (de novo) e Po - afinal TODO mundo sabe que eu amo os teletubbies, principalmente minha bolinha de pelos vermelha *-*



A primeira que eu eliminei foi a fantasia de noiva cadáver, porque a maquiagem é azul, e no dia estava muito quente, então nem quis arriscar - ficar toda borrada no meio da festa não dá! Depois descobri que a  Lucieli ia de Amy, e durante nossa conversa ela me disse que tinha um vestido vermelho (era o que faltava, alias muito obrigada Luh), como eu já não estava afim de ir de Amy desisti. Ela me emprestou o vestido e após experimentar eu decidi que iria de Po (que foi a primeira ideia e a que eu realmente queria)


Fantasia,






    

 

Maquiagem, 



 - repararam o brilhinho? *-*



 Outras inspirações, 


Coringa e Amy Winehouse

Gambit


Peter Pan (gótico, inspirado nos quadrinhos)

Edward mão de tesoura


Nilo (hi, hi, hi)


Gato de Botas e As de copas



Pessoal,














5 comentários:

  1. Só faltou o Darth Vader, a Kratos Girl e o bárbaro barbudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, muito bem lembrado!

      acho que me prendi as fotos que eu tinha.. - mas enfim, o pessoal se gastou mesmo nas fantasias, uma mais criativa que a outra.

      Excluir
  2. como vc fez a tiara?

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a fantasia! Como vc fez a tiara?? To precisando saber urgente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz com um arquinho e arame mesmo. Aí enchi o pano com algodão pra fazer a parte do círculo. Só isso, bem simples.

      Excluir