30 de dezembro de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo.. -


Como estamos em 2012, nada mais justo do que fazer os 12 mais:

 Deusas mitológicas versão pin-up.


2º 

Tatuagens Femininas.

3º  

Vomitando Arco-íris em 3,2,1 - Filhotinhos fofos.

4º 

Tinky Winky, Dipsy, Laa-laa, Po.. ♪

5º 

Nossa, como vocês cresceram !

6º 

Game of Thrones: Khal Drogo & Khaleesi

7º 

Os desenhos macabros e criativos de Laurie Lipton

8º 

Personagens de desenhos versão Old School.

9º 

DIY: Recicle suas idéias.

10º 

A singularidade de Daniela Uhlig.

11º 

Ilustrações de Sheharzad Arshad

12º

 Séries: The Walking Dead.



Valores considerados no ranking, entre 14 e 4 comentários.

 Tatuagens Femininas.

2º 

Caixinha de Pandora: Melhor lembrança quando criança

3º  

Clássicos do cinema em estilo infantil.

4º 

Linha tênue entre genialidade e bizarrice.

5º 

Séries: The Walking Dead.

6º 

Deusas mitológicas, versão pin-up.

7º 

Os desenhos macabros e criativos de Laurie Lipton

8º 





Sites criados com um único intuito: 
me aproximar de vocês.






Blogs envolvidos:


Blog envolvido:



Bom eu queria agradecer primeiramente a vocês, claro, que me dão ânimo todos os dias, com um comentário, um elogio, um incentivo que seja - porque com toda a certeza do mundo o Utopia não teria tomado essa proporção toda em apenas um aninho de vida, se não fosse cada um de vocês. Muito obrigada mesmo! 


Gostaria de agradecer também a todos os nossos parceiros, e espero que nosso laços se fortaleçam cada dia mais. Ao meu namorado, que sempre me apoia em todas as minhas decisões. 

E um agradecimento especial e dobrado para os leitores que apareceram por aqui durante o ano de 2012 (nas fotos, comentários, tags, perguntas, pedidos de posts, etc..)


E
m resumo.. -





Nenhum comentário:

Postar um comentário