29 de dezembro de 2012

Caixinha de Pandora: Formspring - qual foi a coisa mais vergonhosa que você já fez?


Gente, vocês já devem ter percebido que o caixinha de pandora não deu muito certo né? Pois então, eu não queria desperdiçar essa tag linda, maravilhosa que eu inventei. Durante muito tempo fiquei pensando em alguma forma de aproveita-la; daí veio uma grande ideia, usar meu formspring que estava lá paradinho - sem muita utilidade.

Vai funcionar da seguinte forma: vocês irão clicar - nest link aqui - e vão deixar uma pergunta, sobre alguma coisa que queria saber a meu respeito, e eu vou escolher as mais interessante para responder aqui no blog.



~ A pergunta escolhida de hoje foi a seguinte:



Pois então.. complicadinha essa questão hein? mas já que tem que responder, acho que esse vídeo vale mais que toda e qualquer resposta que eu queira/tenha pensado em dar:


1- foi para um trabalho de português do ensino médio.

2- morro de vergonha desse vídeo.

3- eu sou retardada e sei disso.

4- essas gatinhas que estão no vídeo são: 
Brendda - amante
Carolina - médica
Thais - esposa
* ela também interpretou a irmã da amante
Lorena (eu) - Wilsoooooooon 

5- não faço a menor ideia do porque dessa música no final.


ps: estou morrendo de saudade de vocês meninas :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário