14 de dezembro de 2012

♥ Feliz Aniversário.. -


motivo do post, 


Ano passado, nesta mesma data foi aniversário do Felipe (que nessa época ainda não era meu namorado) - e adivinhem só quem fui que esqueceu? exatamente, euzinha!

Obviamente, sou zuada até hoje por essa gafe, afinal eu passei o dia inteiro do lado dele - vendo mãe, amiga(o)s, parentes.. ligando e mesmo assim sem entender nada, totalmente alienada. Só fui descobri que era aniversário dele umas 7 horas da noite quando um amigo nosso mandou uma mensagem desejando Feliz Aniversário - vocês acreditam que eu li a mensagem e mesmo assim a ficha não caiu - fiquei me perguntando: ''porque será que o Rodrigo tá mandando Feliz Aniversário para o Lipe?'' - e só quando eu fiz essa pergunta pra ele que eu fui me ligar -  porque ele começou a rir desesperadamente, espremi os neurônios até lembrar que poderia ser mesmo o aniversário dele. E era! 


Gente, eu acho que nunca senti tanta vergonha na minha vida.


Esse ano, infelizmente não pude ficar em São Gabriel (minha mãe operou, e eu tive que voltar antes da hora pra ficar com ela) - eu não queria que essa data ficasse contida em um telefonema, então resolvi montar esse post..

 Prefácio,


Como todo mundo já sabe, eu e o Lipe fazemos Ciências Biológicas (somos da mesma turma), e desde o primeiro dia de aula ficamos nos olhando. 

Lembro até de um momento marcante: ele estava encostado no ônibus, e eu do lado de dentro do outro fiquei olhando fixamente para ele, e como sou lerda, só depois de muito tempo cogitei a hipótese dele estar olhando pra mim e me achando ridícula - por estar olhando demais -  afinal ele estava de óculos escuro e podia muito bem estar olhando para a minha direção; parei de olhar.

Depois de muito tempo comentei com ele sobre esse dia, e adivinhem só? ele tambéestava me olhando -  ''fiquei me perguntando: porque será que ela está olhando pra mim? será que eu sou tão feio assim? será que estou sujo ou algo do tipo?'' - e ele mal sabia que eu o achava a coisa mais sexy da Unipampa (ahahhahahahahahaha, sexy, ahahahahahahaha -  que palavra engraçada)


17/03/2011 -  O Sequestro,


Por volta das 22:00 hrs: eu estava no meu quarto deprimida, vendo tv e de pijama, era me aniversário e eu não conhecia nada/ninguém na cidade. Bateram na minha porta. Fiquei apavorada, fui correndo colocar um casaco e atendi.. - era a Andressa, a Brisa e a Carolina (mais conhecidas como: cupidas do casal), me chamando para a festa de recepção dos bixos (no caso minha turma). Eu nem sabia da festa, e na hora resolvi ir. 

Foi lá que a gente se falou a primeira vez, óbvio que depois de todo aquele mico épico, com umonte de gente desconhecida gritando: ''parabéns pra você, nessa data querida..''

Depois, do tumulto, ele chegou de mansinho como quem não quer nada, puxou papo e fomos nos conhecendo.. até que ele disse: 
- Vamos ali fora pra eu poder ter dar seu presente de aniversário.
- O que é?
- Um abraço 
mas não pode ser aqui?
- Não, tem que ser lá fora.

~ chegando lá, ele me deu o nosso primeiro abraço e ''de brinde'' o nosso primeiro beijo!

Depois disso fomos para uma festa no banana, e na volta para casa ele me disse que morava muito longe (o que não era um migué, porque depois eu confirmei e realmente era muito longe na roça). Fiquei com dó e chamei ele para dormir lá em casa - e não, não rolou NADA de mais. No outro dia ficamos conversando, comendo, vendo tv - e no fim do dia ele sabia mais da minha vida do que minha melhor amiga (e vice-versa).  Só sei que o tempo foi passando e  ficha só caiu quando três dias tinham se passado e um amigo dele estava lá, batendo na minha porta, super preocupado querendo saber onde o Felipe estava - nisso, já tinha até polícia envolvida, e o padrasto dele que morava a horas de viagem, já estava vindo atrás dele em SG. Ele foi pra casa e acalmou os nervos por lá (por pura irresponsabilidade, preocupamos a família dele INTEIRA).


no fim da história: eu fiquei como a sequestradora e ele como o menino que precisava de um GPS.


O pedido de namoro,



Esse só veio um ano depois, e quer saber, não podia ter vindo emomento melhor - ele precisava de certezas, e eu também; ainda estávamos atolados no passado quando nos conhecemos - e começar um relacionamento assim não ia dar certo nunca. 

Ficamos juntos quase todos os dias em 2011 (e raras vezes um dormia separado do outro), sem dúvidas a intimidade e a vontade de estar junto erá enorme. Tinha briga, outras pessoas, outros destinos, outras conversas, outros objetivos - mas no final, não dava três dias, já estava lá a gente de novo, juntos, e sem ressentimentos. 

* agradecimento especial: a Têh e ao Diogo - afinal eles que toleravam os desabafos de cada um, hihihi


agora vai - 


Era Show  do Comunidade Nin-Jitsu no Comercial, era nossa primeira ida lá, e ainda por cima era meu aniversário (um ano ''juntos'') 

Do nada ele se aproximou e disse: ''Loh, quer namorar comigo'' -  gente, eu fiquei sem reação, embasbacada.. - A cena era exatamente essa: eu balançando os bracinhos e rindo desesperadamente, o Diogo logo atrás  de mitentando pescar a resposta, e o Felipe com os olhos arregalados achando que eu ia dizer não; deixei a emoção de lado e respondi a pergunta: ''siiiiiiiiiiim'' - sem dúvidas foi o melhor dia da minha vida - ãi,ãi :') 

* ..e quanto ao passado - ambos sabem de tudo, de cor e salteado, o que aconteceu antes/durante/depois - e sem querer deixamos lá, como de costume, num cantinho esquecido.


Hoje, 


Tudo só aumenta: intimidade, amor, companheirismo, amizade e raiva.

Ah, a raiva também, afinal eu tenho prazer em irritar o Lipe (e vice-versa); a gente costuma dizer que se não nos amassemos tanto, um provavelmente já teria esquartejado e escondido o corpo do outro. É muito amor né não?




Luis Felipe,

Você já deve ter chegado na casa do Patrick, provavelmente deve estar bebendo e jogando Call of Duty, e com toda a certeza desse mundo não faz a menor ideia do que eu estou ''aprontando'' pra ti :$

~ mas em resumo, só queria te dizer: PARABÉNS meu anjo, tudo de bom hoje e sempre.. - eu sei que jamais vou conseguir te dar um presente tão lindo quando o que você me deu no meu aniversário pedido de namoromas prometo que vou fazer o possível e o impossível pra te ver sorrir; sempre!







* ps: queria muito estar ai contigo :'(



Nenhum comentário:

Postar um comentário