1 de janeiro de 2013

2♥13 - tudo novo de novo.

Adeus ano velho, feliz ano novo - (link)

212 foi um ano espetacular, não sei pra vocês, mas pra mim foi um dos melhores. Foi ano de dizer para as inseguranças, e cair de paraquedas em um relacionamento novo.

2013 só pareceu chegar de mansinho, mas veio de supetão. Fui saber onde, como e com quem ia passar a virada as 19 horas - conclusão - eu não tinha preparado nada, e pra piorar passei em um clube chiquérrimo em Ibirité; como sou expert em fazer tudo de ultima hora, resolvi o primeiro problema, a roupa, depois de vasculhar tudo o que eu tinha trazido do RSl - tá certo que eu já usei esse vestido algumas vezes, mas era o único que eu tinha a altura do evento.

A festa foi regada de comes e bebes, não passei com a família, mas ao menos foi cominha segunda mamãeminha tia Jurema.


Então vamos as fotos,




*vestido amassado, eu sei, eu sei - mas só de sentar ele fica assim :'/






Feliz 2013 :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário