2 de janeiro de 2013

Tô quase pronta: 6 esmaltes que eu recomendo.


Essa tag estava meio abandonada né meninas? mas é que a Cediele passou por uns momentos complicados, e é óbvio que eu não vou contar, vou deixar isso pra ela. Resolvi tomar o lugar dela só um pouquinho, espero que vocês gostem igual :3

Vamos ao post,



Se tem algo que eu amo colecionar com certeza é esmalte e pijamas, mas isso eu conto em outro post. Tenho de todas as cores e marcas, sou do tipo viu, amou, levou. Então selecionei seis que eu mais uso/gosto (vou atualizando depois). 


Não vou colocar em ordem de preferência por motivos de: quero evitar a tortura mas posso dizer que se eu tivesse que colocar o Cinza Incerto seria o primeiro, por dois motivos óbvios: 1- Eu amo cinza; 2- Ganhei do meu namorado, hihihi <3





* uma camada de cada esmalte

* uma camada de cada também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário