12 de maio de 2013

Parceria com a Abalô Cosméticos + Sorteio.


SORTEIO FINALIZADO, RESULTADO AQUI (LINK)

Gente, tenho uma novidade e tanta para vocês.  O Utopia conseguiu sua primeira parceria com a Abalô Cosméticos. Uma marca de cosméticos bem fofinha, com produtos super cheirosos.



Bom, eu escolhi seis produtos para fazer a resenha, e ainda por cima ganhei algumas amostras - que eu resolvi incluir no post por motivos de: gostei de todas elas. 

A abalô tem várias linhas de cosméticos: Seduction, Fresh, Harmony, Soft, Energy.  Fiz um mix de produtos e montei um kit corporal e um facial usando as linhas Seduction e Harmony.



Kit Corporal = 
Loção hidratante + Esfoliante Corporal + Creme para mãos.







ps: O único motivo para essa nota (2 corações) é que EU não gosto muito de creme corporal. Mas para quem gosta é perfeito, o cheiro, a consistência, e o corpo não fica *melecado*, seca bem rápido. 




Kit Facial=
Hidratante facial + Esfoliante facial suave + Demaquilante Bifásico.







Amostras, 


* Eu amei todas as amostras que vieram, porém essa loção perna & pés me deixou caidinha (sem dúvidas vou comprar). Dá uma sensação tão boa nos pés e na perna que fica difícil até de explicar, é como se fosse um alivio imediato após ter passado horas em pé.


Sorteio, 

* Agora vem a parte mais legal. 

Via e-mail a Abalô Cosméticos me autorizou a fazer um sorteio, e você pode ganhar TODOS os produtos aí de cima. A empresa se responsabiliza pela entrega (os meus vieram todos embaladinhos em plástico bolha, devidamente lacrados). E para concorrer basta seguir três exigências  e preencher o formulário abaixo.

 01) Curtir a página do Utopia (link)
02) Curtir a página da Abalô (link)
           03) Compartilhar a foto do sorteio (link)

Feito isso, é só preencher o formulário para validar a sua inscrição. 

* O resultado sai dia 12 DE JUNHO.

5 comentários:

  1. a abalô é show

    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    PATICIPANDO
    SEGUIDORA:CICERA MARIA COSTA COSTA
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR
    JANDIRA-SP
    DIVULGUEI FACE:http://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/374842315958837

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Que bacana...quero muito experimentar os produtos Abalô!!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaa participando

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa tarde bjim

    ResponderExcluir