14 de junho de 2013

Filhotinhos fofos 2: Casa da vovó.

* Porque 2?  Já tivemos um post bem parecido antes: Filhotinhos fofos (link)



No dia 30 de maio nós fomos visitar minha vó. Chegando lá me deparei com a fazenda repleta de filhotinhos de todas as espécies que são criadas por lá (suínos, equinos, bovinos, etc..etc)

''Nossa Lorena porque você está fazendo esse post só hoje?'' - 1) Inicialmente eu não ia fazer esse post, até porque a maioria das fotos eu já postei no meu instagram (link)2) Mas, como eu sei que a maioria que acompanha/segue o blog ama animaizinhos (afinal, quem é que não ama?) resolvi montar o post. 3) Eu sempre estou atrasada com as coisas.



Vamos logo para a parte fofa do post:


 * ps: Esse bezerrinho perdeu a mãe dele, e não sabemos como: se alguém roubou, se ela se perdeu, se caiu em alguma vala. Enfim, procuraram ela em todos os lugares possíveis e impossíveis e ninguém conseguiu encontra-la, portanto todos os dias ele precisa ser alimentado através dessa ''mamadeira'' improvisada.


* Tá o cavalo não conta como filhotinhos, mas todo mundo sabe que sou apaixonada por eles desde pequena.



Mais, mais, mais <3

essas eu não postei no instagram






Brinde:

* essa gatinha linda é da minha tia que mora aqui em Contagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário