12 de junho de 2013

TAG: Minha irmã me maquiando.






Alguns erros de português (Maqueia, rapiss, dois olho, disborrar, etc, etc) e de gravação depois, estamos aqui para apresentar/fazer a TAG: Minha irmã me maquiando. Ultimamente eu e a Nathy estamos vendo muitos vídeos de maquiagem, pois resolvemos restaurar a coleção de maquiagem e esmaltes daqui de casa, até que um dia nos deparamos com essa TAG e resolvemos fazer. Eu juro que até  a parte da sombra foi tudo bem.. mas.. alguma coisa deu errado! Ahahahahahaha. 
















Desde já gostaria de pedir desculpas pela edição e qualidade do vídeo, mas como é o primeiro, oficial, aqui no blog acho que mereço um desconto. Prometo melhoras. E ó, já já tem novidade aqui no blog pra vocês, fiquem de olho ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário