11 de julho de 2013

Como ver tweets antigos?


Essa foi uma pergunta que eu andei me fazendo essa semana. Fui pesquisar e achei um jeito bem simples de conseguir ver TODOS os meus tweets. Confesso que fiquei bem surpresa com a evolução que eu tive, mais especificamente entre 2011 e o final de 2012. Como eu amadureci e melhorei meus tweets e mídias sociais em geral.

Quem tiver interesse é só seguir o passo-a-passo:

01) Coloque seu twitter em inglês. Vá em: Configurações > Idioma > Inglês > Salvar.

02) Agora vá em: SETTINGS > Request your archive 


 03) Logo após você receberá um e-mail com um link para baixar todos os seus tweets. Depois de baixar o arquivo Tweets.zip, é só descompactar e extrair para uma pasta de sua preferência. Feito isso é só  abrir o arquivo Index.htm.



04) Prontinho! Agora você tem todos os seus tweets organizados por ano/mês.




Chêrin pro cês, e até mais  :*


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse tutorial explica direitinho. http://www.youtube.com/watch?v=2MuhF-RFt5w

      Excluir
  2. Como faço pra ver essa aba que mostra os anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, aqui ela abriu normal.. bem no cantinho da tela como mostra a imagem (:

      Excluir
  3. eu fiz todo o processo mas no final ele enviam um link pro meu email,como posso ver meu email?

    ResponderExcluir
  4. Sempre aparece isso no meu "Agradecemos pelo seu interesse. Estamos recebendo, no momento, uma grande quantidade de pedidos. Por favor, tente novamente mais tarde."

    ResponderExcluir