12 de julho de 2013

Dois batons para amar.


Esses dias eu estava desesperada atrás de um batom vinho. Mais especificamente no dia da formatura da biologia: 28/06. Fui em todas as farmácias daqui de São Gabriel, e o tom mais próximo que eu achei estava muito longe daquele que eu realmente queria (ficou confuso mas vocês entenderam né? Hihihi). Enfim, me contentei com esse mesmo, foi um batom da Vult - cor 24. Não chega a ser beeem um vinho, ele é mais puxado para o vermelho.

Só que, antes de ir para a formatura passamos na casa do Diogo, para beber. Chegando lá perguntei a Lilian se ela tinha algum batom vinho mais fechado, por incrível que pareça ela tinha a cor exata que eu queria. O batom também é da Vult e a cor 19. Vocês a acreditam que a fofíssima resolveu me dar o batom? Lilian mais uma vez obrigada :3 

ps: Essa nova mania entre batons se chama ''berry'': batons que variam entre o vinho mais fechado até o roxo intenso.


Os batons variam entre 6,00 e 8,00 reais. Logo, não tem porque não comprar né gente? Além de baratos a pigmentação é excelente e a duração também - eles ''grudam'' na boca, mas obviamente precisa de um retoque de tempos em tempos, principalmente se vocês estiverem comendo/bebendo algo.

ps: ele é menos vermelho do que aparece na foto


E pra finalizar algumas fotos da formatura:





* Vale a pena lembrar que já tem um post sobre batom vermelho/vinho (link).



2 comentários:

  1. Lindos, em que farmacia vc comprou?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na mais econômica o número 24.
      O 19 eu ganhei, então não sei :/

      Beijinhos :**

      Excluir