20 de julho de 2013

Fêmeas em pauta: Minha volta, resenha, cuidados com a pele.


Olá minhas Divaaas !


Quanto tempo não nos vemos não é, pois então..
Passei por maus bocados minhas lindas e tive que me afastar de vocês um "poucão" de tempo, mas eis que estou aqui de novo! Não vou me adentrar as razões porque eu teria que passar o dia inteiro contando pra vocês, e remexer em algumas feridas que ainda não cicatrizaram e também por maiores razões de saúde e com isso não tive mais tempo nenhum. Ainda estou passando "um cortado" com a saúde, porém agora está tudo se alinhando aos poucos de novo.. e BOLA PRA FRENTEX GURIAS !

Começando..

Queria muito agradecer a Lô que segurou a barra enquanto eu estava ausente, super me a apoiou voltar e foi MUITO compreensiva com os meu problemas; só ela sabe o que passei e estou passando! Muito obrigada por tudo.

E com tudo o que aconteceu eu não deixei de me desligar das atualidades nesse nosso "mundinho cor de rosa" e mais, fiz alguns cursos na minha área de atuação como maquiagem e unhas. A gente tem que estar sempre se atualizando e conhecendo coisas novas. Hoje trago uma resenha pra vocês.

Com esse inverno rigoroso que faz aqui no sul, não podemos deixar de hidratar muito a pele. Tenho a pele ressecada demais, e piora com a Dermatite atópica que adquiri. Nunca gostei de hidratar a minha pele, me sentia "melequenta", mas agora faço diariamente até porque no inverno a nossa pele fica muito sensível com os banhos quentes e sabonete que acabam tirando a proteção natural que temos. Do rosto ao pé, hidrato todos os dias, principalmente o rosto que precisa estar muito saudável para receber a maquiagem e não parecer craquelada durante o dia. Por isso vim recomendar um hidratante poderosíssimo para vocês. Como já mencionei eu tenho a pele atópica, por isso fica meio restrito pra mim alguns hidratantes, mas acabei achando um perfeito porque com ele posso hidratar todo corpo, incluindo o rosto por ele ser hipoalergênico.

Ele é o Cetaphil Restoraderm:



A marca diz:

"Sua formulação é cremosa, sem conservantes e perfume. Possui tecnologia de ceramidas patenteada e inovadores ingredientes derivados da quebra da filagrina, que repõem os componentes do NMF, fator natural de hidratação da pele. O produto ajuda a restaurar a função da barreira cutânea da pele atópica e promove uma hidratação mais profunda. Possui uma fórmula emoliente, oclusiva e umectante. Pode ser utilizado tanto no rosto quanto no corpo."





Tudo que ele promete ele cumpri. No segundo dia você já vê nitidamente a diferença. O único porém é o preço, que no Brasil, ainda é alto. A linha ainda conta com o sabonete líquido. A consistência dele é bem cremosa, não escorre, adere facilmente a pele sem ter aquela sensação de oleosa durante o dia. Deixa a pele aveludada e macia proporcionando uma hidratação intensa.


* Consistência.

Por hoje é isso minhas Divas, espero que tenham gostado da resenha e da minha volta ao blog. Vocês usam algum hidratante potente? Ou tem outro segredo para combater o ressecamento da pele? Compartilhe comigo. 


                                                                                                              

Beijo na bochecha ;*
Cediele Aloy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário