23 de julho de 2013

Tô quase pronta: Esmalte da semana.


''Amor,estamos atrasados''
''Peraí. Tô quase pronta''


Quem é que nunca teve um dialogo assim né? Pois então, tenho uma novidade para vocês. Tô quase pronta vai ser uma tag nova aqui no blog, onde eu vou postar algumas meninices. O nome foi ideia do meu namorado e eu resolvi aproveitar para não flodar a tag da Cediele (link). Portanto todos os meus post sobre maquiagem, esmaltes, vídeos vão ficar aqui.

Chega de blábláblá e vamos direto ao ponto. 

O inverno chegou com tudo aqui no Sul, é pra quem ainda não sabe eu sou mineira, mas moro no Rio Grande do Sul. Como é o primeiro inverno oficial que eu passo aqui estou penando bastante para me adaptar ao frio, mas enfim. O post de hoje é sobre um esmalte que é a cara/cor da estação. Semana passada eu comprei um esmalte maravilhoso da Risqué chamado: Sapatilha de miçanga; achei tão lindo que resolvi montar esse post para vocês.

A cor é maravilhosa, a foto não realçou nada porque minha câmera não é tão boa, mas já estou providenciando uma nova. É um vinho com um fundo roxo/rosa lindo. 

ps: Na foto parece marrom, mas não é.

A durabilidade é ótima, durou 3 dias (porque depois disso eu tirei) e só tinha lascado um pedacinho. ''Nossa mas 3 dias é muito pouco''. Gente na minha unha não para nada, eu tomo banho e o esmalte já sai no primeiro dia, então 3 dias é um recorde pra mim. Por hoje é só :*


* ps²: Daqui uns dias tem vídeo novo e ó já estou preparando um tutorial. 

* ps³: Ah, já tivemos um post sobre esmaltes aqui no blog lembram? (link)



Um comentário:

  1. Pintei minha unha com um esmalte super parecido hoje.. o obsessão da risque.. lindo o seu tambem!
    amei seu blog e já estou seguindo, te convido a conhecer o meu e se gostar siga tambem ta bom? um beijo

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir