4 de agosto de 2013

Dez esmaltes para amar.


E ai pessoal, tudo bem?

Hoje eu trago para vocês um vídeo mostrando meus 10 esmaltes preferidos do momento. E ainda indiquei mais dois de ''brinde'': o Lover (que aparece na foto ai embaixo) e o Sapatilha de miçanga (que está nesse link).







Eu disse no vídeo que ia fotografar todos os esmaltes e postar aqui, mas infelizmente não tive tempo. Então fiz uma busca rápida na internet e achei as swatches de todos os esmaltes que eu falei no vídeo e suas respectivas coleções. Coloquei todos aí embaixo, mas não estão na mesma ordem que eu falei no vídeo (mas isso não interfere em nada né gente? ;)

ps: Coloquei o link da fonte embaixo de cada foto. Lá vocês podem ver a linha completa, e o nome de cada esmalte - caso alguém se interesse por algum que eu não tenha comentado no vídeo.


 Primeiro, Segundo e Terceiro+ Brinde (Lover):


Fotos do meu instagram.





 Quarto:


Foto do meu instagram. 



Quinto:


Foto do meu instagram.



Sexto:


ps: não tenho foto com ele ainda :/

Sétimo e Oitavo:


Foto do meu instagram.


Nono e Décimo: 


ps: Assim que eu tiver foto com esses que ainda não tenho, atualizo aqui. Mas as cores das swatches estão bem fiéis.


* Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida, elogio ou critica é só deixar um comentário ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário