26 de agosto de 2013

Desafio musical > 250 músicas (1 - 25)




O desafio original foi lançado no facebook e muita gente participou, inclusive eu tentei participar mas sem sucesso. Preferi adaptar e postar aqui no blog, assim, ao invés de 250 dias serão 250 músicas. Preferi dividir o desafio e vou postando de 25 em 25 musicas para não ficar gigantesco/cansativo, ou seja, serão 10 posts nessa categoria. 

ps: quem tiver interesse, dá pra ver o desafio completo nesse link




Vale lembrar que meu gosto musical é muito maleável, depende do humor, da semana, da circunstância etc.. então pode ser que daqui uns dias eu não responda a mesma coisa se alguém me perguntar. Lets begin! 



1 - Uma música que te lembre a sua infância.

Nossa eu poderia colocar umas trinta musicas aqui, mas como é só uma vai esse clássico da infância de qualquer um! :3




2 - Uma música que você ache engraçada



3 - Uma música que te faça dançar




4 - Uma música que você saiba a letra toda.

Uma das primeira que eu aprendi a cantar corretamente, eu devia ter uns 13/14 anos.




5 - A música com um dos seus solos preferidos





6 - Uma música da sua banda preferida





7 - Uma música que você ame a letra




8 - Uma música que não tenha letra

Principalmente do 2:45 em diante. 




9 - Uma música que você odeie

Não é bem a música, mas enfim.




10-Uma música que você quer apresentar as pessoas

Como eu sei que não foi todo mundo que viu, vai a ''nova'' do Black Sabbath que foi lançada dois dias depois do meu aniversário 




11-Uma música que fica na cabeça



12-Uma música com mérito pouco reconhecido

Não consegui colocar o vídeo aqui, então aqui está o Link. Ainda não sei bem porque eu gosto dessa música, mas enfim.


13-Uma música que te deprima

Poderia colocar um milhão delas, afinal são as minhas prediletas, mas vai a do momento. Ain, ãin 



14-Uma música que te traga memórias boas

Pre adolescência, primos, BH 




15-Uma música que te traga memórias ruins




16-Uma música que você acha a letra ruim

Wtf? Ahahahahaha.




17-Uma música cujo ritmo você considera interessante

Vou sair um pouco do rock'n'roll nessa. Adoro o ritmo dessa musica, mas confesso, não gosto muito do vocal.



18-Uma música que você curta e seus amigos também





19-Uma música que você ouviria agora (ou esta ouvindo)




20-Uma música para "viajar" ouvindo

Silêncio, escuro, e ceva - Agora play 




21-Uma música para ouvir em uma viagem




22-Uma música para aliviar a raiva




23-Uma música que te da raiva

Não é bem raiva. Mas o inicio de Time - a parte dos relógios e tals - no fone me da uma aflição. 




24-Uma música para celebrar

\m/




25-Uma música para dormir







2 comentários:

  1. 12-Uma música com mérito pouco reconhecido
    O titulo da musica é uma super menção ao Fight Club! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Mas não sei te dizer muito sobre a banda.

      Excluir