19 de agosto de 2013

Princesas da Disney no instagram.



* Faz muito tempo que eu não posto nessa categoria né gente?

Depois de ver o que o site B for Bel criou, eu não consegui me conter,  tive que vir aqui compartilhar com vocês. Foi uma ''brincadeira'' muito bem bolada, onde podemos associar uma personalidade  criada para as princesas da Disney a algum amigo que realmente utiliza a rede social instagram. Por exemplo: Quem não tem aquela amiga que vive postando o look do dia? Ou aquela outra que posta os lugares que visita? Ou até mesmo aquela que vive colocando foto das suas façanhas culinárias? - Nossa! só de falar, já me veio na cabeça a imagem de cada um.

Vejamos: 


 * Tradução literal: @Branca_de_ neve #semmaquiagem #semfiltro #eumesma
ver todos os 23 comentários
@belaaodrmecida_aurora Você é realmente bonita.
@Branca_de_neve  @belaaodrmecida_aurora Obrigada! ^^
@belaaodrmecida_aurora Então você concorda. Você se acha realmente bonita.
@Zangado É bom não ser a minha cama.





* Tradução literal: @Cinderela Nas quartas-feiras, nós usamos rosa! ^^ 
#lookdodia #vestido #estilo




* Tradução literal: @Bella Minha nova biblioteca. Invejaram? ;) Obrigada @fera :* #livros
@Ariel Meh. Eu tenho ''dinglehoppers'' (o garfo)! ;) 
@Rapunzel  Posso ir ai? Não posso mais ler os mesmos 3 livros de sempre.  #avidafinalmentecomeçou





* Tradução literal: @Ariel Meus lindos pais ante do terrível acidente. Sinto sua falta, Mãe :'( :'(
ver todos os 243 comentários
@cinderela Eu sei como você se sente. Sinto falta da minha mãe também *abraços*
@merida Você se parece *completamente* com sua mãe.
@Tiana Queixo pra cima,  menina!





* Tradução literal: @belaadormecida_aurora Hora do chá com a minha adorável tia @primavera
@primavera melhor. biscoitinho. sempre. #mickeyescondido @flora @fauna






* Tradução literal: @Rapunzel Deixando a torre pela primeira vez. Nervosa porém muito excitada! #avidafinalmentecomeçou :o :o :o
ver todos os 79 comentários
@Jasmine Parabéns! Apenas se lembre não pegue maças se não tiver como pagar por elas #lissãoderua
@Ariel Pelo menos você tem sua voz com você! Boa sorte!
@flynn_rider #chantageadoparaisto





* Tradução literal: @Tiana Fazendo meu  Beignets (''donut'') Francês favorito #insta''comida'' #yum #delicia
@pocahontas YUMMM! Você consegue fazer uma versão vegan disso?
@merida Parece DELICIOSO.





* Tradução literal: @merida Se lembra quando isso aconteceu? Podemos rir sobre isso agora? #transformeimeusirmãosemursos
@hamish MELHOR NOITE DAS NOSSAS VIDAS! @hubert @harris
@rainha_elionor Eu não estou impressionada, Merida. :(
@merida Tão cedo? Okay.





* Tradução literal: @jamine Lar doce lar :)  Não posso esperar para me aninhar com Raja <3
@genio Se você olhar de perto, Eu estou nesta foto. ''Te peguei''!
@jamine GÊNIO! Pare de ''arruinar'' minhas fotos.
@genio #nuncatenhaumamigocomoeu




* Tradução literal: @mulan Fotos do casamento! Mushu não está emocionado mas vovó Fa está claramente satisfeita consigo mesma.
ver todos os 283 comentários
@yao Aww. Isso não é fofo. Pequena Mula se tornando uma senhora/esposa. Você tem espaço para uma espada nesse vestido?
@mulan Eu posso estar casada mas eu ainda posso te bater no chão.



ps: post parecido|Link




Nenhum comentário:

Postar um comentário