26 de setembro de 2013

Unha da Semana: Rosa Sucesso + Animal Print‏


Olá minhas Divas! Primeiro tenho que me desculpar com vocês, estou muito ausente com minhas participações, mas agradeço de coração a compreensão da Loh. Eu estou toda enrolada com as aulas e provas, eu já tinha esquecido a dor de cabeça que dá ser aluno. Haha 

Agora vamos ao assunto de hoje..

Trouxe pra vocês a minha unha da semana, já que seria tão ingrato da minha parte como manicure não mostrar minha arte aqui. Não reparem nas minhas unhas curtinhas, porque fui obrigada a fazer isso devido as minhas aulas de laboratório, tive que optar por deixá-las bem “cotocas”. Claro que isso não é desculpa para não mante-las bem feitas, porque a outra regra do laboratório é não usar esmalte descascando e por isso voltei a me viciar no policiamento de unhas. Haha

 Ao que interessa:


 Preparei minhas unhas de costume (vou explicar minha rotina "esmaltística" em um próximo post). 

* Usei 2 camadas do esmalte Rosa Sucesso da Colorama em todas as unhas com exceção do anelar. 

* No dedo anelar apliquei 1 camada do meu queridinho Pétala Branca da Colorama + a película escolhida (que foi uma animal print de zebra colorida).

* Logo após finalizei todas as unhas com meu ''roxinho'' da Avon (que é uma cobertura brilhante + secagem rápida).


 Olhem o resultado:


 Então é isso meninas! No próximo post vou trazer uma resenha pra vocês, sobre o shampoo de Cereja da linha Nativa Spa (Proteção da Cor) do Boticário. Sabe aquele produto que você sente o cheiro de longe quando se aproxima de uma pessoal? Pois é, esse produto tem um cheiro apaixonante. E vocês não podem perder né meninas?! 


 Beeeijo na bochecha ;* 
 Cediele Aloy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário