10 de outubro de 2013

Quadrinhos ácidos.


Eu sempre fui muito fã de humor inteligente por isso resolvi fazer esse post. É sobre um projeto bem legal que já ganhou espaço no coraçãozinho de muita gente. Eu não sei se a maioria já conhece mas não pude deixar passar batido.

*ps: a definição abaixo está no próprio site.


Sobre o site: "Quadrinhos Ácidos" é um projeto de tirinhas onde a cada semana diversos temas do cotidiano serão abordados com um humor ácido e abrasivo. Estes não são quadrinhos para quem se ofende facilmente, extremistas políticos, fanáticos religiosos, membros do Greenpeace ou fãs do Big Brother. São quadrinhos para pessoas que sabem rir de si mesmas e entendem que por trás de uma piada existe apenas isso: uma piada.

Sobre o autor: PEDRO LEITE é ilustrador, publicitário frustrado e cartunista. Publicou os livros independentes “Onde Meu Gato Senta” e “Tirinhas do Zodíaco”, além de ser editor do site de humor "Naftalina.net". Hoje em dia é considerado um dos maiores desenhistas do Brasil, chegando a ter mais de 2m de altura. 




O site já tem 23 tirinhas, ou seja, está no ar à 23 semanas - quem quiser acompanhar tudo desde o inicio ainda dá tempo. Escolhi as dez que eu mais gostei para postar aqui. 



As dez mais:












*ps²: Quem quiser conhecer e acompanhar todo o projeto é só visitar o site e/ou curtir a página deles no facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário