27 de outubro de 2013

Resenha: Shampoo de Cereja da linha Nativa Spa (Proteção da Cor) do Boticário.


Olá minhas Diiivas *-*

Hoje como prometido trouxe pra vocês a resenha do shampoo de Cereja da linha Nativa Spa (Proteção da Cor) do Boticário. Eu sempre amei os produtos do Boticário mas só usava maquiagens, perfumaria e sabonetes, esses dias tive a oportunidade de experimentar esse shampoo maravilhoso. 

Meu cabelo tem luzes, mas é muiiiito oleoso, portanto, acabo lavando ele todos os dias. É muito complicado achar um produto que se adapte a ele, porque apesar de ser oleoso onde é descolorido ele é ressecado e precisa de hidratação. Nesse shampoo encontrei a emoliência perfeita junto com o frescor/cheiro que fica no cabelo. Como ganhei de aniversário aproveitei para mudar um pouco.


Segundo o fabricante:

Fatores externos como a poluição e o sol podem desbotar a cor dos seus cabelos, deixando-os opaco e sem vida. O shampoo Proteção da Cor limpa suavemente os fios deixando-os soltos, macios e com a vida além de deliciosamente perfumados. Sua formulação foi desenvolvida para garantir maior durabilidade à cor e ao brilho dos seus cabelos tingidos mesmo após diversas lavagens.Contém Filtro UV, vitaminas e extratos naturais de Erva Mate e Girassol que impedem a oxidação dos pigmentos, evitando o desbotamento da cor.


Minha opinião:

Ele possui uma textura bem consistente, por isso só um pouco já é o bastante para aplicação - o complicado é segurar a mão para não querer pegar mais por causa do cheiro, rs. Tem uma coloração cor de rosa (que acredito não influenciar no resultado) e assim que aplico nos fios sinto eles muito (mas muito) macios e bem desembaraçados. 

É isso então meninas! Espero que tenham gostado e comprem o produto, pois realmente vale a pena. Num próximo post trago o condicionador da mesma linha, estou usando os dois juntos e tô amando!
                     
                                                                                                                                   Beeeijo na bochecha ;*
                                                            Cediele Aloy !



Nenhum comentário:

Postar um comentário