20 de novembro de 2013

Surrealismo por Dale Keogh



Só existe uma coisa mais legal que surrealismo: o surrealismo misturando humanos e animais ''nojentos/asquerosos''. Eu como bióloga sou um pouco suspeita, afinal não tenho nenhum tipo de nojo quando o assunto é animais, mas tenho certeza que para a maioria vai ser extremamente agoniante/repulsivo ver as ilustrações desse australiano chamado Dale Keogh. Ele definitivamente não é um artista para todo e qualquer tipo de pessoa, continue vendo o post por sua conta e risco. Dale, retrata mulheres com tentáculos de polvos, alguns crustáceos, aranhas e outras criaturas; as dilacerando ou constituindo seus corpos

Tome sua dose de terror, sadismo e surrealismo:

 
 
 
 



























* Esse trabalho me lembrou muito um post antigo aqui do blog, lembram? |link

* Sugestão do post: Luis Felipe Machado

* Vale muito a pena conferir os outros trabalhos do Dale Keogh | link do site

 

2 comentários:

  1. Muito interessante Lorena, só qualquer coisa relacionada a olhos me dá agonia hehehehe, o resto ta tranquilo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também. A primeira imagem então.. oh lord!

      Obrigada pelo comentário Bru :*

      Excluir