28 de março de 2014

TAG: 7 Coisas que eu gosto


* Bom, todo mundo já sabe as 5 que eu odeio né? NÃÃÃÃO? Então vê aqui: link

Quem me indicou foi a Patricia lá do blog Bióloga nada vaidosa - obrigada Paty :)*

Escolher só 7 coisas é tipo uma missão impossível, então vou separar por categorias igual ao post sobre as 5 coisas que eu odeio. Resolvi escolher coisas não específicas, achei melhor escolher coisas que mexem com o meu estado de espirito (sei lá, espero que faça algum sentido).



Comida

- Salgado


Eu tenho descendência italiana, logo não preciso dizer mais nada: AMO MASSAS (e salame ). Troco qualquer comida salgada no mundo por PIZZA E MACARRÃO - não sei explicar, simplesmente meu coração bate mais forte.





- Doce


Bom, quem me conhece sabe o quanto eu sou fissurada por doces. Troco qualquer coisa salgada por qualquer doce (menos marshmallow), principalmente se for azedinho. 





Animais


Amo todos (menos insetos), mas principalmente cavalos - e sim todo mundo já tá cansado de saber disso.






Fazenda


Se tem algo que me revitaliza por completo é o contato com o campo/natureza. Desde sempre foi assim, desde que me lembro por gente.




ps: a foto 1,3,4 é lá da casa do meu vô(meu paraíso revigorante), mas não fui eu que tirei .



Dormir

Eu sempre estou com sono, então pra mim sem duvida NENHUMA, minha cama é o melhor lugar do mundo.






Ver filmes/seriados. 
(já contei aqui/link)




Conhecer lugares novos

Chegar em um lugar totalmente desconhecido realmente me apetece, coisas novas em geral me encantam.



Banho fervendo quente.

Meu dia se resume em: Lorena antes do banho quentinho (emburrada/mal humorada/cara de cu) Lorena depois do banho quentinho (feliz/saltitante/em um campo com rosas floridas).




ps: não resisti, ahahahahaha


Espero que vocês tenham gostado. Vou deixar a tag em aberto, quem quiser responder e indicar o blog fica a vontade.


Chêrin pro cês e até o próximo post ;)




Um comentário: