20 de março de 2014

Tag: Viciada em filmes.




* vi essa tag lá no blog: Mundo da Cândida.




Obviamente eu não conseguiria ficar de fora dessa, afinal tá pra nascer alguém mais viciada em filmes e series que euzinha! Haha

De cara eu já sabia que seria uma missão quase impossível responder essa tag sem mencionar uns 30 filmes em cada resposta, MAS, tentei me segurar. Vamos lá:





Qual foi o último filme que você assistiu? 

Dark Skies (Os escolhidos -2013). Na sinopse do filme dá a entender que é um filme de espíritos, demônios, ou algo do gênero.. MAS NÃO! Acho que foi por isso que ele realmente me surpreendeu, já que, até a metade do filme eu estava credo que apareceria um espirito maligno. ps: como eu loquei na locadora não pesquisei na internet antes. 

Nota: 8



Um filme que quer muito ver?


Vou deixar o trailer pra vocês sofrerem comigo :')





Um filme para chorar?

Vale colocar todos os filme que eu já vi aqui? Cara, é impossível ter um que eu não chore, mas escolhi um clássico que me marcou muito, e creio que TODO mundo já viu, né?

Nota: 10



Um filme para rir?

Eu detesto filme de comedia/comedia romântica (coisas do gênero). Então não assisto nada assim desde:



Um suspense?

Não tenho nem o que falar sobre esse filme, é simplesmente perfeito.

Nota: 1000000000000000




Um filme para ver com a família?

Com sua irmã/mãe:



Com seu pai/irmão:



Um romance?

O ultimo que eu assisti, e só assisti porque não é somente romance, é um ficção científica também. No inicio do filme eu tive um ''dejavú'', depois de um tempo matutando lembrei que já tinha lido o livro em meados de 2010.

Nota: 8



Um filme lindo?

Uma bela lição de vida, vale muito a pena ver. Também entraria na categoria: filmes para chorar.

Nota:10000000000



Um filme para morrer de medo?

Filmes assim, realmente mechem com o meu psicológico. E confesso que o medinho custou pra passar, até hoje quando lembro fico encucada, do tipo: e se for real!

Nota: 10



Um filme que não vale a pena?

Simplesmente o filme mais bizarro e ''wtf???'' que eu já vi. 

Nota: 2 (só por causa dessa cena: link)





Um filme para o feriado/final de semana?

Vou deixar três, um pra cada dia (sexta, sábado, domingo). Porque eu sei que todo mundo aqui é comportado e prefere ficar em casa no final de semana. 

Nota: 9/8/10



Um desenho animado?

Eu podia indicar uma vida de filmes aqui, MAS, vou me segurar e indicar só 3.



Um filme que todo mundo tem que ver?

Vou deixar meus queridinhos aqui (alias só dois, mas recomendo TODOS). Não vou indicar nenhum novo/específico, mas se alguém quiser uma indicação é só deixar o gênero no comentário que eu indico ;)



Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

Sem brincadeira eu já devo ter assistido esse filme mais de 10 vezes, inclusive sei quase todas as falas/músicas.




Um filme para meninas?

Acho que meu gosto para filme não encaixa nessa categoria. Então vou deixar um filme para as meninas que gostam de ''filmes de meninos''.

Nota: 10/8




* Prontinho, agora vocês possuem uma listinha ENORME de filmes para ver, mas se você já viu todos os que eu citei me acompanha no twitter (link), que eu sempre atualizo os filmes/series que eu já vi, e sempre deixo um comentário falando o que eu achei. 

Chêrin pro cês e até o próximo post ;)



8 comentários:

  1. Vou te dizer que "a vida é bela" eu quase me estourei de tanto chorar hehehe, gostei da lista :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala. Esse filme é maravilhoso.
      Chorei tanto que minha bochecha, nariz e olhos triplicaram de tamanho. Hahaha.
      Beijinhos Bru!

      Excluir
  2. Já assisti vários desses, como A Hospedeira, que também li o livro. Adorei a lista, tem filmes muito legais aí!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pela visita e comentário.
      Volte sempre :*

      Excluir
  3. Oii te marquei em uma tag no meu blog, passa lá pra ver!

    beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. animação faltou Meu Malvado Favorito entre os principais,é o melhor *-* ahahha!!boa lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade!
      Um dia vou fazer um post só sobre essa categoria pq dá pra colocar um monte que eu amo. Hahaha

      Excluir