28 de junho de 2014

Beanie B◕◕s: Charming!

HOJE É DIA DO POST MAIS FOFO DO ANO!! :3 

No domingo eu e meu namorado fomos em uma lojinha aqui em São Gabriel chamada Mundo Real. É uma lojinha MUITO fofa cheia de coisas para decoração e o melhor de tudo: tudo tem um preço beeeem acessível (qualquer dia desses monto um post falando só dela). Chegando lá no cantinho de uma prateleira estava a coisa mais linda do mundo, me olhando com aqueles OLHOS ENORMES, e de cara ganhou todo o meu amor e atenção - sabe quando é amor a primeira vista? ENTÃO!

Era a Charming, uma pelúcia da coleção Beanie B◕◕s da TY: 



Na realidade eu só descobri que era uma coleção e que ela se chamava Charming depois de pesquisar o site da TY | link. Bom eu não resisti e tive que gravar um vídeo falando um pouco e mostrando todos os detalhes dela:






Algumas pelúcias da coelção:  




 
* ps: as que estão sem nome não são da coleção beanie boos, mas achei tão fofo que coloquei como brinde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário