5 de julho de 2014

Beanie B◕◕s: Waddles!



Olá gente! O vídeo de hoje é sobre o segundo beanie boo que eu comprei. Bom não achei que o segundo vídeo ia sair tão cedo, maaas, dei um pulinho no mundo real durante a semana e achei o Waddles, um pinguinzinho liiindo que eu não consegui deixar pra trás. No vídeo eu mostro detalhes sobre ele: altura, preço, cor dos olhos, e até porque ele tem mais ''pelinhos'' que o Hope for Japan.


* ''BINI, O QUE?'' Se você está completamente perdido e não sabe do que eu estou falando, recomendo esse post aqui antes: link :)


Vamos logo pra parte fofa, o vídeo:



Fotos:






E olha só, uma leitora aqui do blog já correu lá no Mundo Real e também comprou/garantiu seu primeiro Beanie Boo. Olha só que lindo o Waddles da Bibiane Motta, ela comprou no mesmo dia que eu comprei o meu, foi tanta coincidência que resolvi encaixar no post






Nenhum comentário:

Postar um comentário