12 de julho de 2014

O que tem na minha necessaire?






Olá gente! O vídeo de hoje é sobre os produtinhos que eu levo na minha necessaire quando eu preciso sair, viajar, ou até mesmo ir para a casa do namorado. Como um dos meus presentes de dia dos namorados foi essa necessaire do vídeo resolvi gravar para vocês como eu a organizo.





Então com vocês a tag: O que tem na minha necessaire? 





Produtos:


Primer para o rosto | Renew - Avon
Base Time Wise | Mary Kay
Corretivo| Natura faces
Pó Compacto | Renew - Avon
Kit de Blush (cor 1)| Ruby Rose
Blush compacto (pêssego) | Avon
Quarteto de Sombras (branco perolado, prata, chumbo e superpreto) | Avon
Protetor labial |O Boticário
Pó Compacto (Café médio, que eu uso como contorno) | Avon
Sombra iluminadora | Halet (achei a marca gente!!)
Creme facial  (pepino e chá verde) | Avon
Curvex | Belliz
Batom (Boca 5) | Natura Una
Mascara para cílios: Super Shock Max, Super Shock e incolor | Avon
Batom (cor 19) | Vult cosmética
Lápis de olho (branco) | Natura faces
Fixador de sombra | Belle Angel
Pinça de sobrancelha
Pincel de esfumar | Natura e outro da Macrilan
Pincel de Blush | Avon
Lápis para esfumar olhos (preto intenso) | Avon
Kabuki para pó | Macrilan
Pincel para Blush + Pincel para sobrancelha + Pincel para boca 
+ Pincel para aplicar sombra | Kit (não lembro a marca)





Nenhum comentário:

Postar um comentário